Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 24 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Frio atinge Sul do País; SC deve registrar até -3°

27 Jul 2007 - 07h55

 

Uma intensa massa de ar polar deixa as temperaturas baixas em todo o centro-sul do Brasil nesta sexta-feira. No Sudeste, o deslocamento de uma frente fria deixa muitas nuvens espalhadas sobre o Rio de Janeiro, o leste de Minas Gerais e o sul do Espírito Santo. O céu nublado deve predominar nos Estados do Nordeste e Centro-Oeste do País, embora não esteja prevista chuva na maior parte das localidades. As informações são da Climatempo.
» Confira a previsão para sua cidade

Sul
A previsão para esta sexta-feira é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada ao amanhecer, exceto no litoral e no norte do Paraná e no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A temperatura mínima pode chegar a -3°C em Santa Catarina, e a máxima a 18°C no Paraná.

Sudeste
O tempo deve ficar encoberto a nublado com chuva no Espírito Santo. No Estado do Rio de Janeiro e no norte do Estado de São Paulo a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva. Há possibilidade de chuva no sul, Zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais. Nas demais áreas o céu deve se manter parcialmente nublado. Nos Estados de Minas Gerais e São Paulo a temperatura mais baixa pode chegar a 4°C, enquanto no Espírito Santo a máxima deve atingir 37°C.

Nordeste
O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado com chuva no recôncavo e região cacaueira da Bahia e no litoral, desde Sergipe até o Rio Grande do Norte. Nas demais áreas a previsão é de céu parcialmente nublado a claro. Na Bahia deve ser registrada a temperatura mais baixa: 11°C, e no Maranhão a mais alta: 37°C.

Centro-Oeste
Previsão de céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ao amanhecer e névoa seca à tarde na maior parte da região. Pode ocorrer chuva fraca, rápida e isolada ao amanhecer no sul e leste do Goiás, Distrito Federal e sul do Mato Grosso. A temperatura mínima pode chegar a 3°C no Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso a máxima pode atingir 35°C.

Norte
A sexta-feira deve ter céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Acre, norte, sudoeste e centro do Amazonas e norte e nordeste do Pará. Pode chover em Roraima e no norte do Tocantins. Nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado com nevoeiros isolados ao amanhecer e névoa seca à tarde em Rondônia e no sul do Tocantins. A temperatura mais baixa pode chegar a 8°C em Rondônia e mais alta a 37°C no Pará. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

PREOCUPANTE
Arábia Saudita barra importação de frango de cinco frigoríficos brasileiros
FUTEBOL
São Paulo e Vasco da Gama farão a final da Copa São Paulo
BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná