Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Frio atinge Sul do País; SC deve registrar até -3°

27 Jul 2007 - 07h55

 

Uma intensa massa de ar polar deixa as temperaturas baixas em todo o centro-sul do Brasil nesta sexta-feira. No Sudeste, o deslocamento de uma frente fria deixa muitas nuvens espalhadas sobre o Rio de Janeiro, o leste de Minas Gerais e o sul do Espírito Santo. O céu nublado deve predominar nos Estados do Nordeste e Centro-Oeste do País, embora não esteja prevista chuva na maior parte das localidades. As informações são da Climatempo.
» Confira a previsão para sua cidade

Sul
A previsão para esta sexta-feira é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada ao amanhecer, exceto no litoral e no norte do Paraná e no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A temperatura mínima pode chegar a -3°C em Santa Catarina, e a máxima a 18°C no Paraná.

Sudeste
O tempo deve ficar encoberto a nublado com chuva no Espírito Santo. No Estado do Rio de Janeiro e no norte do Estado de São Paulo a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva. Há possibilidade de chuva no sul, Zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais. Nas demais áreas o céu deve se manter parcialmente nublado. Nos Estados de Minas Gerais e São Paulo a temperatura mais baixa pode chegar a 4°C, enquanto no Espírito Santo a máxima deve atingir 37°C.

Nordeste
O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado com chuva no recôncavo e região cacaueira da Bahia e no litoral, desde Sergipe até o Rio Grande do Norte. Nas demais áreas a previsão é de céu parcialmente nublado a claro. Na Bahia deve ser registrada a temperatura mais baixa: 11°C, e no Maranhão a mais alta: 37°C.

Centro-Oeste
Previsão de céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ao amanhecer e névoa seca à tarde na maior parte da região. Pode ocorrer chuva fraca, rápida e isolada ao amanhecer no sul e leste do Goiás, Distrito Federal e sul do Mato Grosso. A temperatura mínima pode chegar a 3°C no Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso a máxima pode atingir 35°C.

Norte
A sexta-feira deve ter céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Acre, norte, sudoeste e centro do Amazonas e norte e nordeste do Pará. Pode chover em Roraima e no norte do Tocantins. Nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado com nevoeiros isolados ao amanhecer e névoa seca à tarde em Rondônia e no sul do Tocantins. A temperatura mais baixa pode chegar a 8°C em Rondônia e mais alta a 37°C no Pará. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento