Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Frio atinge Sul do País; SC deve registrar até -3°

27 Jul 2007 - 07h55

 

Uma intensa massa de ar polar deixa as temperaturas baixas em todo o centro-sul do Brasil nesta sexta-feira. No Sudeste, o deslocamento de uma frente fria deixa muitas nuvens espalhadas sobre o Rio de Janeiro, o leste de Minas Gerais e o sul do Espírito Santo. O céu nublado deve predominar nos Estados do Nordeste e Centro-Oeste do País, embora não esteja prevista chuva na maior parte das localidades. As informações são da Climatempo.
» Confira a previsão para sua cidade

Sul
A previsão para esta sexta-feira é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada ao amanhecer, exceto no litoral e no norte do Paraná e no litoral do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. A temperatura mínima pode chegar a -3°C em Santa Catarina, e a máxima a 18°C no Paraná.

Sudeste
O tempo deve ficar encoberto a nublado com chuva no Espírito Santo. No Estado do Rio de Janeiro e no norte do Estado de São Paulo a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva. Há possibilidade de chuva no sul, Zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais. Nas demais áreas o céu deve se manter parcialmente nublado. Nos Estados de Minas Gerais e São Paulo a temperatura mais baixa pode chegar a 4°C, enquanto no Espírito Santo a máxima deve atingir 37°C.

Nordeste
O céu deve variar entre nublado e parcialmente nublado com chuva no recôncavo e região cacaueira da Bahia e no litoral, desde Sergipe até o Rio Grande do Norte. Nas demais áreas a previsão é de céu parcialmente nublado a claro. Na Bahia deve ser registrada a temperatura mais baixa: 11°C, e no Maranhão a mais alta: 37°C.

Centro-Oeste
Previsão de céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ao amanhecer e névoa seca à tarde na maior parte da região. Pode ocorrer chuva fraca, rápida e isolada ao amanhecer no sul e leste do Goiás, Distrito Federal e sul do Mato Grosso. A temperatura mínima pode chegar a 3°C no Mato Grosso do Sul. No Mato Grosso a máxima pode atingir 35°C.

Norte
A sexta-feira deve ter céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Acre, norte, sudoeste e centro do Amazonas e norte e nordeste do Pará. Pode chover em Roraima e no norte do Tocantins. Nas demais áreas o tempo deve ficar parcialmente nublado com nevoeiros isolados ao amanhecer e névoa seca à tarde em Rondônia e no sul do Tocantins. A temperatura mais baixa pode chegar a 8°C em Rondônia e mais alta a 37°C no Pará. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto