Menu
SADER_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Fátima do Sul recebe a peça "Nova Califórnia" nesta sexta

23 Ago 2007 - 08h03

O Hendÿ – Grupo de Experimento e Pesquisa em Teatro, inicia sua terceira turnê pela região sul do estado, apresentando o conto de Lima Barreto “A Nova Califórnia”. Este trabalho faz parte do Projeto Letras de Luz, que é realizado nacionalmente pela Fundação Victor Civita e patrocinado pela Enersul – Energias do Brasil e com o apoio da Funced – Fundação para Cultura e Esportes de Dourados.

 

Com direção de Fabrício Moser, o grupo, que também é composto por Danila Maia, Débora Matiuzzi, Joander Simplício, Lucas Sayão, Mallú Silva, Taianne França e Vanessa Ribeiro, inicia o seu circuito de apresentações do mês de agosto em Glória de Dourados, no dia 20, às 19hs no Anfiteatro do Defap; no dia 22 o grupo se apresenta em Dourados, às 20hs no Teatro Municipal; dia 23, às 15hs é a vez de Ponta Porã, a apresentação será no Salão Paroquial da Igreja Matriz São José; e a última apresentação será no dia 24, às 9h30min, na Escola Estadual Senador Filinto Muller, em Fátima do Sul que conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo.

 

Conhecidos por lotarem não somente as escolas por onde se apresentam, mas também o Teatro Municipal de Dourados, em montagens já realizadas como “A Cartomante”, de Machado de Assis” e “Apólogo brasileiro sem véu de alegoria”, de Alcântra Machado; desde então eles fazem muito sucesso com sua maneira inovadora de encantar o público através do teatro contemporâneo. O desafio de adaptar e transpor os contos da literatura brasileira para a representação teatral, tem sido a inspiração de seu trabalho.

 

“A Nova Califórnia” fala sobre ambição com muito humor e irreverência, critica a capacidade humana de almejar o impossível sem se preocupar com nenhum escrúpulo. Na pequena e pacata cidade de Tubiacanga, um alquimista descobre uma maneira de fazer ouro, colocando em questão todos os princípios morais e religiosos de seus habitantes. Mas o poder do dinheiro é capaz de corromper e alucinar as pessoas até ao ponto de... É bom conferir o espetáculo! Crítica e humor são os ingredientes usados pelo Hendÿ em sua nova temporada de apresentações! Não perca!

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião