Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 26 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Esperanças, atletismo, vôlei e futsal fazem estréia hoje

23 Jul 2007 - 07h35

 

Com o término da natação e do judô, a segunda-feira pode marcar a arrancada do atletismo brasileiro nos Jogos Pan-Americanos. Após duas medalhas na maratona, o esporte tenta o primeiro ouro na competição. O dia também traz as estréias dos vitoriosos meninos de vôlei e futsal, além das buscas de vagas em finais por parte das meninas de futebol e basquete.

Após receber o futebol na primeira semana dos Jogos, o Estádio João Havelange, mais conhecido como Engenhão, abre espaço para o atletismo. Nesta segunda, o Brasil tem boas esperanças de vitória.

Os nomes com mais chances de garantir o ouro são a saltadora Fabiana Murer, as fundistas Ednalva Laureano e Lucélia Peres, nos 10.000m, e Marílson Gomes dos Santos, nos 5.000m masculino.

A segunda-feira também marca a estréia do vôlei masculino nos Jogos Pan-Americanos. A vitoriosa Seleção Brasileira, no meio da polêmica envolvendo a ausência do levantador e capitão Ricardinho, inicia sua caminhada contra o Canadá.

Já o futsal, da estrela Falcão, usará a mesma quadra que deu dois ouros ao handebol brasileiro (seleções masculina e feminina) no Riocentro para entrar em cena. A equipe joga às 10h15 contra a equipe da Guatemala.

No Maracanã, a Seleção feminina de futebol terá a oportunidade de garantir pelo menos a medalha de prata, se passar pelo time do México. Comandadas por Marta, as meninas do Brasil já marcaram 26 gols no torneio e ainda não sofreram nenhum, em apenas quatro jogos disputados.

Outra equipe que busca uma vaga na final, é a Seleção feminina de basquete. Com uma bela campanha até aqui, o time comandado por Antonio Carlos Barbosa tenta uma vaga na decisão na partida contra Cuba, na Arena Multiuso.

A delegação brasileira ainda tem possibilidades de medalhas no pentatlo moderno, na final de equipes feminino, e no esqui aquático.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda