Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Escola comemora dia dos pais e dos estudantes na Gleba de Jateí

11 Ago 2010 - 15h41Por Valéria Batsita / Fátima News

A Escola Municipal Rural Jovelino Celestino dos Santos, do Assentamento Gleba Nova Esperança do município de Jateí, realizou na última sexta-feira (06) uma sensacional festa em comemoração ao Dia dos Pais e Dia dos Estudantes.

 

 

 Essa é uma atividade festiva que se repete a cada ano, e desta vez contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas de Jateí e municípios vizinhos com sorteio de 113 prêmios entre os pais presentes. E na ocasião houve também o desfile dos alunos para o Concurso do Garoto e Garota Estudantil 2010 na categoria Juvenil e Mirim. Os vencedores foram os alunos Daniel Pereira Mota (Mirim) do 3º ano e Eliandra Gonçalves Bonfim (Mirim) do 2º ano do Ensino Fundamental e Fabíola dos Santos Andrade (Juvenil) do 8º ano e Gabriel Matheus Silva Amorim (Juvenil) do 6º ano do Ensino Fundamental.

 

 

Esteve presente nesse evento o prefeito Arilson Targino, (PSDB), vereadores e outras autoridades do município. A Secretária Municipal de Educação, Elení Teixeira dos Santos Felipe, agradeceu a presença de todos, em especial, elogiou a participação dos pais e familiares, enfatizando sobre a importância da realização dos eventos escolares que proporcionam momentos de descontração e aproximação das famílias entre si e com a Escola. “Em momentos como esse se percebe o empenho e participação de cada funcionário demonstrando esforço e dedicação em relação ao compromisso da Escola com seus alunos” diz a Secretária que completou “É muito gratificante apreciar a alegria dos alunos que participam das atividades, principalmente daqueles que participaram do desfile”.

 

 

O diretor Samuel Batista também expressou sua satisfação pelo apoio recebido, deixando seu convite para as próximas festividades, afirmando que a Escola Jovelino está sempre pronta dentro de suas possibilidades, a oferecer o atendimento necessário a toda sua comunidade escolar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso