Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Entregue unidades habitacionais em F. do Sul

17 Dez 2004 - 14h20

Inaugurou-se em Fátima do Sul a segunda etapa de Unidades Habitacionais do Conjunto Residencial Tessa Porã. Desta feita, foram entregues 15 casas que somadas as da primeira etapa, totalizou-se 30 novas residências que vieram contemplar famílias que se enquadravam no Programa Novo Habitar. Foram utilizados cerca de 300 mil reais, oriundos da parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal. As casas contam com dois quartos, sala, cozinha, pintura e rebocos externos, além de já serem forradas.  Além destas 30 casas já entregues para a população fatimassulense, o Município nesta parceria com o Estado de Mato Grosso do Sul e a Caixa Econômica Federal está construindo 56 casas no Conjunto Favo de Mel II e mais 14 Unidades no Distrito de Culturama, que deverão ser oferecidas para os contemplados no primeiro trimestre do próximo ano. Neste governo Dílson Deguti serão entregues aproximadamente 200 unidades habitacionais, em parceria com os Governos Federal e Estadual,  o que trouxe o índice de déficit habitacional em Fátima do Sul, a níveis que coloca o Município entre os mais privilegiados do Estado.

O Presidente da AGEHAB, Amarildo Cruz que representou o Governador “Zeca do PT”, comemorou estas iniciativas, ressaltou que é preciso maturidade política para que parcerias deste quilate sejam realizadas e solidificadas tal qual foi feita em Fátima do Sul. Exaltou que o sonho da casa própria, ao ser realizado, é um dos momentos mais gratificantes para o homem público e ele, enquanto Presidente da AGEHAB e membro do Governo Estadual, tem trabalhado incansavelmente para que esta realidade alcance o maior número de pessoas em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

O prefeito Dílson Deguti aproveitou a ocasião para divulgar que novas obras já estão aprovadas e liberadas para Fátima do Sul e que estarão sendo iniciadas já sob a batuta da nova administração. Ele, exaltou o Prefeito, sente-se recompensando em poder até o dia 31, fim de seu mandato, poder estar trabalhando em busca de mais recursos para transformar o Município Favo de Mel em uma terra de prosperidade e igualdade e poder comemorar a chegada de asfalto para Culturama, uma Usina de Reciclagem de Lixo, novas moradias populares, obras via Pronaf para contemplar os Agricultores Familiares, entre outras. Finalizando, Dílson agradeceu o apoio da Câmara Municipal, cumprimentando o Presidente Nilson Prado da Silva que também se fazia presente no evento. Além destas autoridades, estiveram na inauguração o Vereador Paulo Fernandes da Costa, os Secretários Municipais Osvaldo Vieira e Valdevina Ângelo, e o Vereador eleito Emerson Cleber Mendes.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 18 - Vencedora
Veja a casa de Gleici, do'BBB 18': Sister teve o pai assassinado pelo tráfico e passou fome
Concurso Público
Polícia Federal publica autorização para promover concurso público com 500 vagas
BBB 18
'BBB 18': Gleici fala sobre planos para mudar a vida após vencer o programa
Novela Global
Fim de 'Outro lado': Clara declara amor a Gael
Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'