Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 18 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Em Naviraí, Iolanda Fabris ingressa no PSDB

30 Abr 2007 - 09h24
Para a filiação de um dos ícones do meio político de Naviraí ao PSDB, os principais lideres do Partido no Estado, Senadora Marisa Serrano, Deputado Federal Waldir Neves, deputados Estaduais Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, e Dione Hashioka realizaram, junto de lideranças locais, um grande evento na sede do Lions club, na sexta-feira.
 
A Senhora Iolanda Fabris, esposa do ex-prefeito Euclides Fabris (in memorian), posou em ninho tucano numa noite de grandes emoções. A ex-primeira dama contou passagens sobre algumas das viagens de seu esposo Euclides, quando prefeito do município e falou dos amigos que cultivou “O Reinaldo... Euclides chamava de menino. Por vezes eles estiveram juntos na busca de recursos para os municípios que administravam. Ele tinha visão e dizia que ‘o menino’ ia longe!” Observou.
 
O deputado Reinaldo Azambuja, que o chamava de professor contou com carinho das vezes em que se reportou ao ex-prefeito para pedir seu valioso conselho para ajudar a tomar importantes decisões. “Euclides foi para mim um grande mestre. Guardo com carinho seus ensinamentos!”.
 
O agrônomo Paulo Engel, um dos fundadores do partido em Naviraí compôs a mesa. Ele falou de como foi abraçar a campanha dos deputados Reinaldo e Waldir, e de como tem sido gratificante vê-los atuando com tanto destaque. “O Reinaldo [Azambuja] foi peça fundamental na proteção dos recursos do Fundersul que iriam pagar dividas ao invés de ser investidos em nossas estradas... Ajudamos a eleger alguém que está fazendo a diferente e isto para nós de Navirai e de Mato Grosso do Sul é motivo de grande orgulho. Sem falar na atuação do Waldir [Neves] que juntamente com nossa Senadora tem lutado por nosso Estado bravamente!” completou.
 
Tentando dimensionar a importância dos novos quadros recebidos naquela noite para compor com o partido o presidente do Diretório do PSDB de Naviraí, Otávio Monteiro, pecuarista e proprietário da TV Mais, disse que “Com esse reforço, onde destaco a filiação da Senhora Iolanda, e com a vinda de tão importantes lideranças de nosso partido, que vem aqui reafirmar seu compromisso com Naviraí, nosso grupo se fortalece muito. Trabalharemos fortemente para formar um time campeão para 2008!” Finalizou.
 
Filiaram-se ao partido na oportunidade Lincoln de Andrade Pizzatto (engenheiro civil), Telmo Viero (pecuarista), Marcelo Gevaerd (veterinário), Oscar Nascimberi (técnico agrícola), Adilson Borsatto, Anizio Borsetto (motorista), Jorge José Pereira (gerente), Senhora Elza da Farmácia, Zuleide Aparecida dos Santos, Luiza dos Santos Carodos Galiza, Marli Alves do Santos, José Otílio Mota Albuquerque e ainda os pescadores Miguel Vieira dos Santos e Maria Aparecida dos Santos.
 
De Navirai a comitiva tucana seguiu na manha de sábado (29) para Bataguassu. Antes participaram de um café da manha no ‘hotel 2 gauchos’ com lideranças do partido.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019
LUTO NO JORNALISMO
Morre Gil Gomes, jornalista policial, aos 78 anos, em São Paulo
SELEÇÃO BRASILEIRA
Brasil vence a Argentina com gol de Miranda nos acréscimos e conquista o Superclássico