Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Em jogo difícil, Brasil bate Holanda por 3 sets a 1 no Grand Prix

14 Ago 2010 - 10h41Por Folha Online

O Brasil teve dificuldades, mas venceu a Holanda neste sábado por 3 sets a 1, em partida válida pelo grupo E da segunda fase do Grand Prix feminino de vôlei, em Macau (China), após uma hora e 44 minutos de partida.

As atletas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães começaram bem e fecharam o primeiro set com o placar de 25 a 21, mas as holandesas logo reagiram e levaram o segundo pela mesma pontuação. No terceiro, o Brasil foi superior e fez 25 a 15.

A equipe holandesa voltou com mais garra para o quarto set e ofereceu bastante dificuldade para as brasileiras. A Holanda chegou a ter nas mãos o ponto que levaria o jogo para o tie-break quando o placar estava em 24 a 23, mas acabou cedendo o set por 26 a 24 e, consequentemente, a partida.

O destaque do Brasil foi a oposto Sheilla, que marcou 33 dos 97 pontos brasileiros no jogo. Ela também foi a maior pontuadora da partida.

"Realmente consegui virar muitas bolas, mas ainda cometi alguns erros. O importante é procurar melhorar sempre", disse Sheilla. "Conquistamos uma boa vitória, mas precisamos consertar alguns erros que continuam sendo cometidos. Nossa reação no quarto set foi muito importante. Construímos uma boa vantagem, tomamos a virada, mas nos recuperamos e conseguimos ganhar. É o tipo da vitória que une ainda mais o time", completou.

O técnico José Roberto Guimarães ficou satisfeito com o desempenho do time. "Foi um bom jogo para as duas equipes. Nosso time teve um bom comportamento defensivo e a Holanda melhorou muito em relação à última partida. Foi um grande teste para a nossa equipe, principalmente no quarto set, quando as holandesas estiveram muito perto da vitória. Gostei da postura das jogadoras, da entrega, da luta até o fim. Foi mais um passo em direção a classificação para a fase final do Grand Prix", comentou o treinador.

Neste domingo, a seleção brasileira segue em busca de seu terceiro título consecutivo do Grand Prix, o nono no total, no jogo contra a China, a partir das 5h30 (hora de Brasília), também em Macau. Antes, às 3h, a Holanda enfrenta a seleção da República Dominicana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'