SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 11 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
22 de Março de 2007 13h19

Em 2006, 86% dos salários tiveram aumento real

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioecoômicos) divulgou agora há pouco o Balanço das Negociações dos Reajustes Salariais em 2006, apontando que 86% das 656 negociações de reajuste salarial acompanhadas pela instituição conseguiram aumento acima da inflação acumulada até a data-base da categoria no ano passado.

O levantamento indica ainda que em 96% das negociações em todo País os trabalhadores asseguraram, pelo menos, reposição da inflação acumulada até a data-base. Este é o melhor resultado já apurado pelo Dieese desde 1996, quando o levantamento começou a ser feito.

O Dieese informou que na maioria dos acordos firmados acima da inflação, 74% obtiveram até 3% de reajuste acima do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Em cerca de 12% das negociações, o ganho real superou 3%, ao passo que entre as campanhas que obtiveram o reajuste abaixo da inflação, ou seja, 4% das negociações, o índice não foi menor do que 1%.

 

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LÉO_GÁS_300
LOJA_02
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.