Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Eleitos são diplomados

8 Dez 2004 - 07h30
Cláudio Xavier
 
A Justiça Eleitoral diplomou, ontem, os eleitos do município para o mandato 2005/2008. A cerimônia aconteceu às 10h, no Fórum local, presidida pelo juiz da 39ª zona eleitoral de Deodápolis, Cássio Roberto dos Santos.
Receberam seus diplomas o prefeito eleito Manoel José Martins (PSDB), o vice-prefeito Paulo Roberto de Oliveira Paz (PFL) e os vereadores Maria Alves de Assis de Souza (PFL), Valmir de Lima Manoel (PFL), Geomar Gomes (PL), Márcio Teles Pereira (PT), Ademilson Pereira de Moura (PT), José Medeiros da Silva (PSDB), Arnaldo Ferreira de Araújo (PSB), Deodato Leonardo da Silva (PT do B) e Cícero Alexandre da Silva (PL).
Ainda, diplomados os suplentes de vereador Expedito Ponciano da Silva (PFL), Aparecida José Martins do Nascimento (PSDB), Francisco Eusébio de Oliveira (PDT), Renato Cirilo (PPS), Antonio Anselmo da Silva Junior (PT do B) e Antonio Vieira da Silva (PPS), Luiz Berloffa (PT), Hilário Vieira Pinho (PT) e Narciso Pereira Canteiro (PFL).
Um grande público lotou as dependências da sala do Tribunal do Júri, entre familiares e correligionários dos diplomados. Entre as autoridades presentes, o delegado de Polícia Civil José Ricardo Rodrigues Mota, o comandante do Destacamento PM Reizael dos Santos Machado, a promotora Aline Mendes Franco Lopes, o chefe do cartório eleitoral Marco Antonio da Silva Barreto e outros convidados.
A posse dos eleitos, segundo informações do próprio prefeito eleito, deve acontecer às 8h, do dia 1º de janeiro, na própria prefeitura. “Estarei mantendo contato com o prefeito atual, Luiz Ferreira Viana, para acertar estes detalhes”, adianta Manezinho, observando que, “devemos realizar uma cerimônia simples, dentro do próprio Gabinete e, em seguida, já dar início ao trabalho”. Os vereadores deverão ser empossados, também na manhã do dia 1º, no plenário da Câmara Municipal, quando acontecerá a eleição da nova Mesa Diretora.
TRANSIÇÃO
O processo de transição de governo, em Deodápolis, já está ocorrendo desde o início do mês. Segundo Manezinho, foi enviado requerimento ao prefeito Luiz Viana, solicitando a documentação exigida pela LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal), que já está sendo providenciada pelos setores competentes da administração.
Paralelamente, a comissão de transição, nomeada pelo prefeito eleito, formada por Carlos Antonio Pietro, Luiz Antonio de Lima e Edileimar Corrêa, está instalada em uma sala na prefeitura, analisando os documentos. “Conforme foi divulgado, anteriormente, por este jornal, a transição está ocorrendo dentro do previsto, com tranqüilidade e total favorecimento por parte do prefeito Viana”, observa Manoel Martins, adiantando que, “tão logo tenhamos conhecimento da real situação do município, passaremos a estruturação de nossa equipe administrativa.
 
 
 
Diário MS

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação