Menu
SADER_FULL
terça, 15 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Eleandro Passaia entrega carta de demissão ao Prefeito

23 Set 2010 - 11h12Por Dourados News

Confira a carta que Eleandro Passaia entregou ao Prefeito Interino Eduardo Machado Rocha, pedindo demissão do cargo de Secretário de Governo da cidade de Dourados.  O pedido de demissão foi feito nesta quinta ao prefeito interino e deve ser publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município.

Leia:

Com carinho, despeço-me do serviço público como servidor da Prefeitura de Dourados. Fiquei quase duas semanas ausente por orientação médica. Levando em consideração a repercussão dos últimos acontecimentos, percebo a necessidade de não retornar mais ao cargo de secretário de Governo para evitar que a administração interina do município amargue pressões de grupos políticos.

A minha presença, ou qualquer declaração sobre a Operação Uragano, podem gerar interpretações contrárias. Não tenho a intenção de dificultar o processo eleitoral em curso. Esclareço que em todos os meus depoimentos jamais fiz ataques pessoais, apenas denunciei fatos.

Evitei dar declarações à imprensa nos últimos dias para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual de Dourados. Estou ciente de que as investigações continuam e novas pessoas ainda devem ser indiciadas, portanto, não posso prejudicar o serviço da Justiça.

Agradeço a todos os meus amigos, que são muitos e aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, pela compreensão e solidariedade oferecidas sempre. Muito obrigado também ao juiz Eduardo Machado Rocha, que confiou em mim e me deu a oportunidade de continuar chefiando a Secretaria de Governo até aqui. Faço votos de que o próximo administrador municipal tenha a coragem e a transparência adotadas pelo governo interventor.

Encerro lembrando que pequenos atos valem mais do que discursos maravilhosos. Não me inibirei com as palavras que tentarem invalidar o meu gesto de amor pela cidade. Sentimento tão real que me dá forças para retornar em breve. Não abandonarei a cidade que tão bem me recebeu, afinal não sou eu quem tem que se mudar daqui.

Obrigado, Dourados

ELEANDRO PASSAIA

Deixe seu Comentário

Leia Também

#Nem1SemProfessor
Campanha cria hashtags para publicação de histórias sobre mestres no Dia do Professor
JULGAMENTO DE LULA
STF marca para quinta-feira julgamento que pode definir liberdade de Lula
CASO DE POLICIA
Policial de Naviraí evita assalto e troca tiros com ladrões
FAMOSIDADES
Fernanda Souza confirma separação de Tlhiaguinho: Não somos mais um casal
COVARDIA
Menino de 4 anos é morto a facadas pelo padrasto; mãe foi ferida, mas sobreviveu
TRISTEZA
Motociclista morre após ser atropelado enquanto voltava do enterro da mãe
COMOÇÃO
Filho tenta salvar o pai e morrem afogados em lagoa
TRAGEDIA NA RODOVIA
Camioneta com 30 pessoas voltando de Culto Evangélico cai em ribanceira e mata 5 pessoas
DOENÇA DO SÉCULO
Bombeiros convencem homem que estava em cima de árvore a desistir de suicídio
DICAS DE INFORMÁTICA
Usando o Windows no Trabalho? Como se Certificar de que o seu PC está Seguro