Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de dezembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Eleandro Passaia entrega carta de demissão ao Prefeito

23 Set 2010 - 11h12Por Dourados News

Confira a carta que Eleandro Passaia entregou ao Prefeito Interino Eduardo Machado Rocha, pedindo demissão do cargo de Secretário de Governo da cidade de Dourados.  O pedido de demissão foi feito nesta quinta ao prefeito interino e deve ser publicado ainda hoje no Diário Oficial do Município.

Leia:

Com carinho, despeço-me do serviço público como servidor da Prefeitura de Dourados. Fiquei quase duas semanas ausente por orientação médica. Levando em consideração a repercussão dos últimos acontecimentos, percebo a necessidade de não retornar mais ao cargo de secretário de Governo para evitar que a administração interina do município amargue pressões de grupos políticos.

A minha presença, ou qualquer declaração sobre a Operação Uragano, podem gerar interpretações contrárias. Não tenho a intenção de dificultar o processo eleitoral em curso. Esclareço que em todos os meus depoimentos jamais fiz ataques pessoais, apenas denunciei fatos.

Evitei dar declarações à imprensa nos últimos dias para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual de Dourados. Estou ciente de que as investigações continuam e novas pessoas ainda devem ser indiciadas, portanto, não posso prejudicar o serviço da Justiça.

Agradeço a todos os meus amigos, que são muitos e aumentaram consideravelmente nas últimas semanas, pela compreensão e solidariedade oferecidas sempre. Muito obrigado também ao juiz Eduardo Machado Rocha, que confiou em mim e me deu a oportunidade de continuar chefiando a Secretaria de Governo até aqui. Faço votos de que o próximo administrador municipal tenha a coragem e a transparência adotadas pelo governo interventor.

Encerro lembrando que pequenos atos valem mais do que discursos maravilhosos. Não me inibirei com as palavras que tentarem invalidar o meu gesto de amor pela cidade. Sentimento tão real que me dá forças para retornar em breve. Não abandonarei a cidade que tão bem me recebeu, afinal não sou eu quem tem que se mudar daqui.

Obrigado, Dourados

ELEANDRO PASSAIA

Deixe seu Comentário

Leia Também

A QUE PONTO CHEGAMOS
Mãe mata o próprio filho após ser flagrada com amante pelo menino
MINÍSTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Tereza Cristina anuncia seis secretários para Ministério
FAMOSIDADES
Silvio Santos se pronuncia sobre polêmica com Claudia Leitte e reage a campanha feminista
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'