Menu
SADER_FULL
segunda, 27 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

'Dualib matou Matheus. E vai pagar', diz Marlene

26 Jun 2007 - 10h54
Marlena jurou que só irá descansar quando derrubar Alberto Dualib. A viúva de Vicente Matheus revela como foi que o atual presidente corintiano teria traído o dirigente que acabou com o jejum de 23 anos do Corinthians.Graças a Dualib, Matheus entrou em depressão. Ficou doente até morrer

A mágoa de Marlene com Dualib só não é maior do que a tristeza que sente com a falta de respeito com o túmulo do marido no cemitério da IV Parada no Tatuapé.
' Eu mandei fazer em mármore o rosto dele se fundindo com o distintivo do Corinthians. E ainda coloquei uma grande cruz de bronze. Mas as pessoas depredaram por três vezes. Não sei se para roubar ou estragar mesmo. É tudo muito triste. Que mundo é esse que vivemos?', pergunta Marlene, outra vez com lágrimas nos olhos.
A praça Vicente Matheus na Mooca também está abandonada. 'Paguei três vezes a reforma e três vezes estragaram a praça. Roubaram os distintivos dos clubes paulistas que mandei fazer. Sinto dor e vergonha', assume viúva.
Para Marlene voltar a sorrir, só a revelação que, depois de muitos anos prometendo, ela nem sabe quantos, vai lançar dentro de 50 dias o livro 'Matheus, Senhor Corinthians'.
'Eu ditei a biografia do Vicente para Patrícia Favalli. Será um ótimo livro. Terá o prefácio do ex-jogador Sócrates e a capa quem fez foi o publicitário Washington Olivetto. Ele custará apenas R$ 25,00. Quero que todo corintiano tenha acesso', diz .
A mansão onde Marlene viveu com Matheus está sendo esvaziada. Por um motivo nobre.
'Eu já decidi que no dia em que lançar o livro eu abrirei a nossa casa e ela será transformada na Instituição Vicente Matheus. Colocarei livros, estátuas, tudo relacionado ao Vicente e ao Corinthians', revela.
A ligação com Matheus é imensa. Católica fervorosa, ela diz que só sonhou uma vez com o marido.
'Ele me apareceu e segurava na minha mão e falava: 'você fica quietinha, hein Marlene? Quietinha?' Ele estava tentando me proteger das brigas no Corinthians. Mas não tenho medo.' Apesar de ser uma mulher de personalidade forte, admite que foi presidente do Corinthians apenas porque o estatuto não permitia que Matheus ficasse, por trás, mandando no clube.
Marlene está de mudança da sua mansão. Vai morar em um apartamento no bairro Anália Franco. Acompanhada do seu cocker spaniel Ricky Martin.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda