Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 17 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

“Deodápolis está 100% melhor”, agradece morador ao prefeito Manezinho

3 Ago 2010 - 05h50Por Rogério Sanches / Fátima News

O prefeito Manoel José Martins “Manezinho” (PSDB), já comemora mais uma grande conquista em sua administração, desta vez, entra em fase final a conclusão dos 7.600 metros lineares de meio-fio, guias e sarjetas dos 30 mil metros quadrados de pavimentação asfaltica já finalizada, do Bairro Vista Alegre, no município de Deodápolis.

 

 

O Fátima News esteve com o prefeito Manezinho “in loco” visitando todo o trabalho que vem sendo desenvolvido por sua secretaria de obras e vem recebendo os elogios e apoio de toda a população beneficiada com o asfalto, meio-fio, guias e sarjetas. Obra executada em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

 

O morador do Bairro Vista Alegre, José Aparecido da Silva, mais conhecido como “Silvio PM”, fez questão de cumprimentar o prefeito que passava em frente sua residência, e destacou “Deodápolis hoje ta 100% melhor, quero agradecer pessoalmente a esse prefeito que vem trabalhando muito pela nossa cidade e trazendo essa riqueza melhor do mundo que é o asfalto. Muitos passaram mas não fizeram ou deixaram pela metade, e o Manezinho fez, ta fazendo e vai fazer muito mais por todos nós. Parabéns prefeito e continue assim”, agradeceu Silvio PM ao prefeito Manezinho.

 

 

Para Manezinho, esse reconhecimento que vem recebendo de toda a população é muito satisfatório e proporciona um ânimo ainda maior para buscar mais investimentos para o município “Sempre procurei fazer minha administração voltada para o bem estar da minha comunidade, estamos mais uma vez fechando mais essa grande obra de meio-fio, guias e sarjetas, que junto com o novo asfalto embelezará ainda mais as frentes das residências de cada um. Estamos trabalhando e com certeza muitas obras virão para Deodápolis”, finalizou Manezinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat