Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

DEM filia ex-petista para ser candidato a prefeito em Amambai

31 Ago 2007 - 09h37
O Democratas recebeu na tarde desta quinta-feira, a adesão do ex-candidato a prefeito de Amambai, José Aguiar (ex-PT), durante ato ocorrido na sede regional do partido, em Campo Grande, que contou com a presença de várias lideranças políticas.
 
A ficha de filiação de Aguiar foi abonada pelo deputado estadual e vice-presidente regional do DEM, Zé Teixeira.
 
Prestigiaram o ato de adesão os vereadores Airton Saraiva (DEM), de Campo Grande, Sidley Alves (DEM) e Paulo Henrique Bambu (PSC),  ambos de Dourados, além do advogado e assessor especial do vice-governador Murilo Zauith, Waltinho Carneiro.
 
Zé Teixeira disse que adesão de Aguiar é muito importante para o Democratas, por se tratar de uma grande liderança política de Amambai.
 
“É uma pessoa fácil nas coisas que trata, foi candidato a prefeito de Amambai, na época o comando do PFL (Demo), do ex-deputado Zenóbio dos Santos, que é da região, autorizou o Democratas apoiá-lo, e hoje me orgulha muito seu ingresso e a possibilidade de o Democratas ter um candidato a altura numa cidade tão importante como Amambai”, avaliou.
 
O deputado observou que, apesar de ter pertencido ao PT, Aguiar sempre foi uma pessoa centrada, nunca foi um militante radical. “Eu esperto que ele defenda o Democratas com a mesma decência que ele tem e com a mesma dedicação que defendeu o Partido dos Trabalhadores”, afirmou Zé Teixeira.
 
Aguiar disse que seus planos é ser candidato à sucessão do prefeito Sérgio Diozébio (PDT) no ano que vem, cargo que disputou em 2004, mas ficou em segundo lugar.
 
“O Democratas, em Amambai, é um partido já estruturado há muito tempo, mas que nos últimos anos, praticamente, não consegue entrar numa disputa, ter uma visibilidade à altura e a importância. A gente vem com o propósito de construir essa imagem do partido forte, em condições de disputar a prefeitura, vamos construir uma chapa de vereadores representativa e com objetivo de construir um projeto partidário”, disse, após assinar a ficha de filiação.
 
Aguiar disse que sua intenção é construir um projeto novo para o município, uma vez que o atual prefeito não vem fazendo uma boa administração. “Ele (prefeito) não está fazendo uma boa administração e a gente vem hoje colocar nosso nome como alternativa, com o apoio do vice-governador Murilo Zauith e do deputado Zé Teixeira para construir um cenário diferenciado em Amambai”.
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília