Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Delcídio garante que não recebeu presente da Gautama

24 Mai 2007 - 14h00
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) negou categoricamente que tenha recebido qualquer “presente de Natal” da empreiteira Gautama, como afirma matéria publicada nesta quinta-feira por alguns órgãos de imprensa. A matéria lista uma série de autoridades e políticos para os quais a empresa, investigada pela Polícia Federal na Operação Navalha, teria enviado “mimos” e “brindes”,  e cita o nome de Delcídio.
         Indignado, o senador afirmou:
         - Isso é um absurdo, uma informação completamente descabida e fora da realidade.Não recebi nenhum presente ou favor da Gautama que, é bom frisar, jamais fez qualquer doação para as minhas campanhas eleitorais,  nem foi beneficiada com obras relacionadas às emendas apresentadas por mim ao Orçamento da União. Além disso, a quebra do meu sigilo telefônico, por mim solicitada, constatou que, desde a minha posse, não foi feita nenhuma ligação de meus números para a empresa ou seus diretores. Tudo isso e  mais a quebra dos meus sigilos bancário e fiscal,  comprova as afirmações que fiz segunda-feira na tribuna do Senado de que eu não tenho, absolutamente, qualquer ligação com a Operação Navalha.
         Delcídio revelou que na quarta-feira efetuou a quitação do aluguel de um avião bimotor, solicitado no dia 4 de abril à empresa Ícaro Táxi Aéreo, para que ele pudesse fazer uma viagem de urgência e estar presente ao enterro do sogro, na cidade de Barretos, no interior de São Paulo. O pagamento foi feito com o cheque pré-datado de número 050202 , emitido pelo senador de sua conta corrente no Banco do Brasil. O cheque será descontado no dia 5 de junho, conforme o acertado com a empresa no dia em que foi feita a locação da aeronave. A Ícaro já expediu, inclusive, o recibo do pagamento e a  nota fiscal número 2521, que dá quitação à dívida.
         -  Para mim esse assunto está encerrado. Está mais do que claro que eu jamais tive qualquer relacionamento com a Gautama. E não estou dizendo isso da boca para fora. Provei com documentos, entre eles minhas declarações de imposto de renda, a relação das emendas,  a quebra do sigilo bancário e telefônico, as cópias das prestações de conta de campanha e agora com a cópia da nota fiscal, onde consta o número do cheque dado em pagamento do aluguel do avião que usei para ir ao enterro do meu sogro. Tudo isso está disponibilizado no meu site na Internet, que é o www.delcidio.com.br , para quem quiser conferir. O resto é conversa fiada de quem, mais uma vez, faz insinuações maldosas , tentando envolver meu nome em irregularidades. Como sempre, acabaram quebrando a cara -  afirmou o senador.
 
 
 
Fátima News
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento