Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Delcídio garante que não recebeu presente da Gautama

24 Mai 2007 - 14h00
O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) negou categoricamente que tenha recebido qualquer “presente de Natal” da empreiteira Gautama, como afirma matéria publicada nesta quinta-feira por alguns órgãos de imprensa. A matéria lista uma série de autoridades e políticos para os quais a empresa, investigada pela Polícia Federal na Operação Navalha, teria enviado “mimos” e “brindes”,  e cita o nome de Delcídio.
         Indignado, o senador afirmou:
         - Isso é um absurdo, uma informação completamente descabida e fora da realidade.Não recebi nenhum presente ou favor da Gautama que, é bom frisar, jamais fez qualquer doação para as minhas campanhas eleitorais,  nem foi beneficiada com obras relacionadas às emendas apresentadas por mim ao Orçamento da União. Além disso, a quebra do meu sigilo telefônico, por mim solicitada, constatou que, desde a minha posse, não foi feita nenhuma ligação de meus números para a empresa ou seus diretores. Tudo isso e  mais a quebra dos meus sigilos bancário e fiscal,  comprova as afirmações que fiz segunda-feira na tribuna do Senado de que eu não tenho, absolutamente, qualquer ligação com a Operação Navalha.
         Delcídio revelou que na quarta-feira efetuou a quitação do aluguel de um avião bimotor, solicitado no dia 4 de abril à empresa Ícaro Táxi Aéreo, para que ele pudesse fazer uma viagem de urgência e estar presente ao enterro do sogro, na cidade de Barretos, no interior de São Paulo. O pagamento foi feito com o cheque pré-datado de número 050202 , emitido pelo senador de sua conta corrente no Banco do Brasil. O cheque será descontado no dia 5 de junho, conforme o acertado com a empresa no dia em que foi feita a locação da aeronave. A Ícaro já expediu, inclusive, o recibo do pagamento e a  nota fiscal número 2521, que dá quitação à dívida.
         -  Para mim esse assunto está encerrado. Está mais do que claro que eu jamais tive qualquer relacionamento com a Gautama. E não estou dizendo isso da boca para fora. Provei com documentos, entre eles minhas declarações de imposto de renda, a relação das emendas,  a quebra do sigilo bancário e telefônico, as cópias das prestações de conta de campanha e agora com a cópia da nota fiscal, onde consta o número do cheque dado em pagamento do aluguel do avião que usei para ir ao enterro do meu sogro. Tudo isso está disponibilizado no meu site na Internet, que é o www.delcidio.com.br , para quem quiser conferir. O resto é conversa fiada de quem, mais uma vez, faz insinuações maldosas , tentando envolver meu nome em irregularidades. Como sempre, acabaram quebrando a cara -  afirmou o senador.
 
 
 
Fátima News
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho