MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
30 de Dezembro de 2004 07h49

Definida transição em Itaporã

O prefeito eleito de Itaporã, Marcos Pacco (PFL), recebeu na manhã de ontem relatório final da Comissão de Transição, constituída no início do mês, com a finalidade de agilizar o processo de transição. O relatório foi entregue por Aparecido Miranda, escolhido por Pacco para presidir a Comissão da administração entrante.
Durante o período de trabalho, foram analisados contratos e convênios administrativos e patrimônios, dentre outras atividades. Fizeram parte desta Comissão, pessoas indicadas pelo prefeito Antonio Cordeiro (PL) e pelo prefeito eleito Marcos Pacco (PFL). Os indicados por Cordeiro são Amarildo Donizete Machado (presidente) e os membros Zildo Gabriel de Oliveira, Roger Batista Nonato, Valdir da Silva e Hélio Pereira Pardim. Marcos Pacco indicou Aparecido Antonio Miranda (presidente), e os membros Argemiro Correa de Almeida, Isaias Simplicio, Hiroshi Yamada e Vilmar Veloso.
Marcos Pacco reiterou que há muito tempo não se via uma transição democrática e tranqüila, destacando que irá iniciar sua administração mostrando transparência para população”, disse Pacco. O trabalho desenvolvido pela comissão ocorreu foi eficaz, haja vista que o prefeito Antonio Cordeiro, disponibilizou todas as pastas do executivo, deixando claro que a equipe de transição teria total liberdade para obter todas as informações necessárias “em todos os segmentos da administração”, e assim se procedeu.
Quanto aos procedimentos a serem tomados pela nova administração, Aparecido Miranda disse, que a equipe se reuniu por cinco vezes no período de transição e diante do relatório final, já sugeriu algumas medidas que o novo prefeito poderá tomar já em inicio de mandato.
 
 
Diário MS
Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.