Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Darcy destaca trabalho de Geraldo pela MS-379

27 Out 2010 - 13h28Por Fátima News com assessoria

O prefeito de Douradina, Darcy Freire, visitou essa semana, o início das obras de pavimentação da rodovia MS-379, no perímetro urbano de Douradina, saída para o distrito de Panambi. Ele manifestou toda sua alegria ao ver máquinas, caminhões e operários da empreiteira DMP Construções Ltda., que estão no local realizando serviços de demarcação com estacas, nivelamento e aterros, iniciando a base da pavimentação.

“Esta obra era reivindicada há mais de duas décadas. Foi motivo de muitos manifestos por parte dos produtores de Douradina e Panambi, do qual nós participamos. O sonho da pavimentação começou a se tornar realidade após gestões da ex-prefeita Nair Branti, da qual participamos como Secretário de Obras na época, quando realizamos reuniões com os produtores, vereadores e a efetiva participação do deputado federal Geraldo Resende, que encampou a luta e encaminhou o pedido diretamente ao governador André Puccinelli”, comenta Darcy.

Ele observa que, ao assumir a Prefeitura de Douradina, reforçou o pedido de pavimentação da MS-379 com o apoio do deputado federal Geraldo Resende, de deputados estaduais e de uma comissão de produtores. O governador André reiterou que atenderia a reivindicação e os investimentos foram assegurados pelo Governo do Estado, no final do ano passado, durante o lançamento do Programa MS Forte. A pavimentação da MS-379 terá uma extensão de 13,8 quilômetros.

“Hoje, comemoramos esta realidade, porque o governador André, entendeu a importância estratégica desta obra. A pavimentação vai garantir o escoamento da produção agrícola desta grande região produtora. Por isso, em nome de toda a comunidade douradinense, dos produtores rurais de Douradina e de Panambi, faço questão de agradecer ao governador André, por esta visão futurista que, com certeza, beneficia o transporte escolar, melhora o tráfego e, sobretudo, proporcionará melhores condições de desenvolvimento de nosso Município, e também ao deputado Geraldo, que abraçou esta luta e comemora conosco o início das obras”, destacou o prefeito Darcy Freire ao fazer agradecimentos ao governador André Puccinelli.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação