Menu
SADER_FULL
segunda, 10 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Darcy destaca trabalho de Geraldo pela MS-379

27 Out 2010 - 13h28Por Fátima News com assessoria

O prefeito de Douradina, Darcy Freire, visitou essa semana, o início das obras de pavimentação da rodovia MS-379, no perímetro urbano de Douradina, saída para o distrito de Panambi. Ele manifestou toda sua alegria ao ver máquinas, caminhões e operários da empreiteira DMP Construções Ltda., que estão no local realizando serviços de demarcação com estacas, nivelamento e aterros, iniciando a base da pavimentação.

“Esta obra era reivindicada há mais de duas décadas. Foi motivo de muitos manifestos por parte dos produtores de Douradina e Panambi, do qual nós participamos. O sonho da pavimentação começou a se tornar realidade após gestões da ex-prefeita Nair Branti, da qual participamos como Secretário de Obras na época, quando realizamos reuniões com os produtores, vereadores e a efetiva participação do deputado federal Geraldo Resende, que encampou a luta e encaminhou o pedido diretamente ao governador André Puccinelli”, comenta Darcy.

Ele observa que, ao assumir a Prefeitura de Douradina, reforçou o pedido de pavimentação da MS-379 com o apoio do deputado federal Geraldo Resende, de deputados estaduais e de uma comissão de produtores. O governador André reiterou que atenderia a reivindicação e os investimentos foram assegurados pelo Governo do Estado, no final do ano passado, durante o lançamento do Programa MS Forte. A pavimentação da MS-379 terá uma extensão de 13,8 quilômetros.

“Hoje, comemoramos esta realidade, porque o governador André, entendeu a importância estratégica desta obra. A pavimentação vai garantir o escoamento da produção agrícola desta grande região produtora. Por isso, em nome de toda a comunidade douradinense, dos produtores rurais de Douradina e de Panambi, faço questão de agradecer ao governador André, por esta visão futurista que, com certeza, beneficia o transporte escolar, melhora o tráfego e, sobretudo, proporcionará melhores condições de desenvolvimento de nosso Município, e também ao deputado Geraldo, que abraçou esta luta e comemora conosco o início das obras”, destacou o prefeito Darcy Freire ao fazer agradecimentos ao governador André Puccinelli.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado