Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corrida do Trabalhador movimentou Rio Brilhante

2 Mai 2007 - 15h33

O Dia do Trabalho em Rio Brilhante foi comemorado com tradicional corrida rústica. O evento foi realizado pela Funcerb (Fundação de Esporte, Lazer e Cultura), com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. Foram mais de 100 participantes, com mais de R$ 2,5 mil em prêmios, pagos em dinheiro aos participantes. A corrida teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, com seis categorias, sendo masculino, feminino e juvenil, sendo de oito quilômetros para o masculino e cinco quilômetros no feminino.

O diretor presidente da Funcerb, Paulo Eduardo Moraes, disse que a corrida vem se aprimorando a cada ano. “Nós estamos trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, é uma determinação do prefeito Donato Lopes. Agradeço também a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e a equipe da Funcerb”, Paulo também ressaltou a força de vontade dos atletas que se esforçaram bastante.

A vice-prefeita Tânia Mara (PTB), que participou do evento, disse ter ficado surpresa com a qualidade dos atletas “Hoje temos atletas do Paraná, Maracaju e Campo Grande, isso demonstra seriedade do evento”. Tânia também destaca o trabalho dos profissionais da Federação de MS de Atletismo, e dos acadêmicos de educação física do município.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1º lugar Marcos José Borges, de Dourados; 2º Enéias Gomes, de Campo Grande e em 3º Alcione Elias de Andrade de Dourados. No principal masculino o primeiro lugar foi de Nilson Viega. Já o geral feminino apontou Luana de Matos em 3º, Rosinha Conceição em 2º, e em 1º a maracajuense  Marleyde  de Fátima  Costa. No principal feminino a vencedora foi Elizane Felipetto. O evento contou com a participação do atleta do Paraná Eli Chagas. Na categoria máster o 1º lugar foi para Ramiro Lopes Ferreira. Enquanto no masculino infanto juvenil a premiação foi para Wanderson de Oliveira Gomes com o 1º lugar, seguido de Adilson Batista dos Santos, e o 3º Jéferson dos Santos.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal