Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Corrida do Trabalhador movimentou Rio Brilhante

2 Mai 2007 - 15h33

O Dia do Trabalho em Rio Brilhante foi comemorado com tradicional corrida rústica. O evento foi realizado pela Funcerb (Fundação de Esporte, Lazer e Cultura), com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. Foram mais de 100 participantes, com mais de R$ 2,5 mil em prêmios, pagos em dinheiro aos participantes. A corrida teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, com seis categorias, sendo masculino, feminino e juvenil, sendo de oito quilômetros para o masculino e cinco quilômetros no feminino.

O diretor presidente da Funcerb, Paulo Eduardo Moraes, disse que a corrida vem se aprimorando a cada ano. “Nós estamos trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, é uma determinação do prefeito Donato Lopes. Agradeço também a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e a equipe da Funcerb”, Paulo também ressaltou a força de vontade dos atletas que se esforçaram bastante.

A vice-prefeita Tânia Mara (PTB), que participou do evento, disse ter ficado surpresa com a qualidade dos atletas “Hoje temos atletas do Paraná, Maracaju e Campo Grande, isso demonstra seriedade do evento”. Tânia também destaca o trabalho dos profissionais da Federação de MS de Atletismo, e dos acadêmicos de educação física do município.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1º lugar Marcos José Borges, de Dourados; 2º Enéias Gomes, de Campo Grande e em 3º Alcione Elias de Andrade de Dourados. No principal masculino o primeiro lugar foi de Nilson Viega. Já o geral feminino apontou Luana de Matos em 3º, Rosinha Conceição em 2º, e em 1º a maracajuense  Marleyde  de Fátima  Costa. No principal feminino a vencedora foi Elizane Felipetto. O evento contou com a participação do atleta do Paraná Eli Chagas. Na categoria máster o 1º lugar foi para Ramiro Lopes Ferreira. Enquanto no masculino infanto juvenil a premiação foi para Wanderson de Oliveira Gomes com o 1º lugar, seguido de Adilson Batista dos Santos, e o 3º Jéferson dos Santos.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VICENTINA SENDO REPRESENTADA NO RJ
Vicentina será representada no Internacional de Masters South América de Jiu-jitsu no Rio de Janeiro
POLITICA
'Falar que passa-se fome no Brasil é uma grande mentira', afirma Bolsonaro
NOVELA GLOBAL
Maria da Paz se recusa a enxergar caráter de Josiane em 'A dona do pedaço'
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
CASO RARO
Bezerro de seis patas chama atenção moradores de Santa Helena – Veja Vídeo
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos
CASA PRÓPRIA
Recurso de R$ 1 bilhão é destinado ao Minha Casa, Minha Vida
VIDA SAUDÁVEL
Homem mais velho do Brasil falece no Rio de Janeiro
BASTA DE IMPRUDÊNCIA
Enlutada pelas mortes, população deixa faixa contra imprudência na PR-082
VIOLENCIA
Motorista atropela manifestantes do MST e mata um idoso