Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 12 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Corrida do Trabalhador movimentou Rio Brilhante

2 Mai 2007 - 15h33

O Dia do Trabalho em Rio Brilhante foi comemorado com tradicional corrida rústica. O evento foi realizado pela Funcerb (Fundação de Esporte, Lazer e Cultura), com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. Foram mais de 100 participantes, com mais de R$ 2,5 mil em prêmios, pagos em dinheiro aos participantes. A corrida teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, com seis categorias, sendo masculino, feminino e juvenil, sendo de oito quilômetros para o masculino e cinco quilômetros no feminino.

O diretor presidente da Funcerb, Paulo Eduardo Moraes, disse que a corrida vem se aprimorando a cada ano. “Nós estamos trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, é uma determinação do prefeito Donato Lopes. Agradeço também a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e a equipe da Funcerb”, Paulo também ressaltou a força de vontade dos atletas que se esforçaram bastante.

A vice-prefeita Tânia Mara (PTB), que participou do evento, disse ter ficado surpresa com a qualidade dos atletas “Hoje temos atletas do Paraná, Maracaju e Campo Grande, isso demonstra seriedade do evento”. Tânia também destaca o trabalho dos profissionais da Federação de MS de Atletismo, e dos acadêmicos de educação física do município.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1º lugar Marcos José Borges, de Dourados; 2º Enéias Gomes, de Campo Grande e em 3º Alcione Elias de Andrade de Dourados. No principal masculino o primeiro lugar foi de Nilson Viega. Já o geral feminino apontou Luana de Matos em 3º, Rosinha Conceição em 2º, e em 1º a maracajuense  Marleyde  de Fátima  Costa. No principal feminino a vencedora foi Elizane Felipetto. O evento contou com a participação do atleta do Paraná Eli Chagas. Na categoria máster o 1º lugar foi para Ramiro Lopes Ferreira. Enquanto no masculino infanto juvenil a premiação foi para Wanderson de Oliveira Gomes com o 1º lugar, seguido de Adilson Batista dos Santos, e o 3º Jéferson dos Santos.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

EXPLORAÇÃO SEXUAL
Brasileiros são condenados por explorar prostitutas e vender drogas em Londres
NOVA LEGENDA
Presidente do PSL-RJ, Flávio Bolsonaro se desfilia do partido e apoiará criação de nova legenda
AMIZADE
Rômulo Estrela dá cadeira de rodas a colega baleado em assalto
SOLIDARIEDADE
Gusttavo Lima para carro e ajuda catador com cão no ombro. Vídeo
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Abel passa no 'teste' e pede Britney em casamento: 'Te amo'
ESPORTE
Flamengo oferece contrato de mais duas temporadas para Jorge Jesus, diz jornal
PRESIDENTE
MP altera jornada de trabalho de bancários e permite abertura de agências aos sábados
ESTELIONATARIA
Advogada de 82 anos é vítima de golpe via WhatsApp com boleto bancário
FAMOSIDADES
Camila Pitanga não demorou a contar à família sobre namoro com a artesã Beatriz Coelho
DESABAFO
Diego Hypólito faz desabafo sobre bullying na ginástica: 'Me espancavam e me humilhavam'