Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corrida do Trabalhador movimentou Rio Brilhante

2 Mai 2007 - 15h33

O Dia do Trabalho em Rio Brilhante foi comemorado com tradicional corrida rústica. O evento foi realizado pela Funcerb (Fundação de Esporte, Lazer e Cultura), com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. Foram mais de 100 participantes, com mais de R$ 2,5 mil em prêmios, pagos em dinheiro aos participantes. A corrida teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, com seis categorias, sendo masculino, feminino e juvenil, sendo de oito quilômetros para o masculino e cinco quilômetros no feminino.

O diretor presidente da Funcerb, Paulo Eduardo Moraes, disse que a corrida vem se aprimorando a cada ano. “Nós estamos trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, é uma determinação do prefeito Donato Lopes. Agradeço também a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e a equipe da Funcerb”, Paulo também ressaltou a força de vontade dos atletas que se esforçaram bastante.

A vice-prefeita Tânia Mara (PTB), que participou do evento, disse ter ficado surpresa com a qualidade dos atletas “Hoje temos atletas do Paraná, Maracaju e Campo Grande, isso demonstra seriedade do evento”. Tânia também destaca o trabalho dos profissionais da Federação de MS de Atletismo, e dos acadêmicos de educação física do município.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1º lugar Marcos José Borges, de Dourados; 2º Enéias Gomes, de Campo Grande e em 3º Alcione Elias de Andrade de Dourados. No principal masculino o primeiro lugar foi de Nilson Viega. Já o geral feminino apontou Luana de Matos em 3º, Rosinha Conceição em 2º, e em 1º a maracajuense  Marleyde  de Fátima  Costa. No principal feminino a vencedora foi Elizane Felipetto. O evento contou com a participação do atleta do Paraná Eli Chagas. Na categoria máster o 1º lugar foi para Ramiro Lopes Ferreira. Enquanto no masculino infanto juvenil a premiação foi para Wanderson de Oliveira Gomes com o 1º lugar, seguido de Adilson Batista dos Santos, e o 3º Jéferson dos Santos.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'