Menu
CÂMARA BONITO SETEMBRO
sábado, 21 de setembro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Corrida do Trabalhador movimentou Rio Brilhante

2 Mai 2007 - 15h33

O Dia do Trabalho em Rio Brilhante foi comemorado com tradicional corrida rústica. O evento foi realizado pela Funcerb (Fundação de Esporte, Lazer e Cultura), com apoio da Prefeitura de Rio Brilhante. Foram mais de 100 participantes, com mais de R$ 2,5 mil em prêmios, pagos em dinheiro aos participantes. A corrida teve seu percurso pelas principais ruas da cidade, com seis categorias, sendo masculino, feminino e juvenil, sendo de oito quilômetros para o masculino e cinco quilômetros no feminino.

O diretor presidente da Funcerb, Paulo Eduardo Moraes, disse que a corrida vem se aprimorando a cada ano. “Nós estamos trabalhando para desenvolver o esporte em nosso município, é uma determinação do prefeito Donato Lopes. Agradeço também a Polícia Militar, a Secretaria de Saúde e a equipe da Funcerb”, Paulo também ressaltou a força de vontade dos atletas que se esforçaram bastante.

A vice-prefeita Tânia Mara (PTB), que participou do evento, disse ter ficado surpresa com a qualidade dos atletas “Hoje temos atletas do Paraná, Maracaju e Campo Grande, isso demonstra seriedade do evento”. Tânia também destaca o trabalho dos profissionais da Federação de MS de Atletismo, e dos acadêmicos de educação física do município.

A classificação geral masculina foi a seguinte: 1º lugar Marcos José Borges, de Dourados; 2º Enéias Gomes, de Campo Grande e em 3º Alcione Elias de Andrade de Dourados. No principal masculino o primeiro lugar foi de Nilson Viega. Já o geral feminino apontou Luana de Matos em 3º, Rosinha Conceição em 2º, e em 1º a maracajuense  Marleyde  de Fátima  Costa. No principal feminino a vencedora foi Elizane Felipetto. O evento contou com a participação do atleta do Paraná Eli Chagas. Na categoria máster o 1º lugar foi para Ramiro Lopes Ferreira. Enquanto no masculino infanto juvenil a premiação foi para Wanderson de Oliveira Gomes com o 1º lugar, seguido de Adilson Batista dos Santos, e o 3º Jéferson dos Santos.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Rock é dopado, perde luta e Paixão é anunciado campeão
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
FAMOSIDADES
Neymar paga salário de quase R$ 50 mil por mês para cada parça
ATENTADO NA ESCOLA
Aluno esfaqueia professor em escola e se fere em seguida; aulas são suspensas
CAMPO BELO RESORT
Atenção Escolas, o Campo Belo Resort é o lugar perfeito para receber grupo escolar, VEJA COMO
FÁTIMA DO SUL - CACAU SHOW
Surpreenda quem você ama com lindas cestas na Cacau Show de Fátima do Sul
FALAM EM MILAGRE
Túmulo que verte água em cidade do Paraná intriga moradores. Não há explicação