Menu
SADER_FULL
domingo, 23 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Correios de MS renova frota de motos na capital e interior

13 Mar 2007 - 16h00
 

Os Correios de Mato Grosso do Sul está renovando a sua frota de motos, "com objetivo de garantir a segurança do trabalhador e manter o serviço de entrega expressa ágil" afirma o diretor regional da empresa, João Rocha. Das 210 motos da ECT no estado, 87 estão sendo substituídas, tanto na capital como no interior. Outra parte da frota já havia sido substituída anteriormente.

As novas motos foram apresentadas hoje em passeata pelo centro de Campo Grande. De acordo com o diretor regional, a empresa tem investido no estado em diversas frentes: construções de infra-estrutura, como o Centro Operacional de Dourados, onde foram investidos R$ 2 milhões; ampliação e reforma das agências e centros de distribuição; contratação de funcionários e abertura de novas agências em localidades ainda não atendidas, seja com agências próprias ou em parcerias com as prefeituras. "Quanto aos veículos da empresa, a frota de caminhões, carros, furgões, motos e bicicletas tem sido renovada periodicamente, para mantê-la em boas condições operacionais e de segurança", afirma Rocha.

Para a reciclagem dos condutores da empresa, a ECT vai dar continuidade da parceria com a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), com o foco voltado para a prevenção de acidentes. Todos os condutores de motos dos Correios no estado já passaram pela reciclagem e agora, à partir do dia 24, começam a ser reciclados os motoristas de caminhões e carros. A Ciptan lança no dia 15 de março a quarta etapa do Plano de Ação para Redução de Acidentes (PARA), no dia 15 (quinta).

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH