Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 16 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Corintianos organizam movimento contra Alberto Dualib

19 Mai 2007 - 09h30
Além das duras críticas da oposição e as ameaças da não aprovação das contas do clube na gestão de 2006, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, ganhou mais uma dor de cabeça nesta sexta-feira. Um grupo de empresários corintianos anunciou o movimento “Fora Dualib” que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, justamente no esquina onde o clube nasceu, em 1910: Rua Cônego Martins com a José Paulino, no bairro do Bom Retiro.

A mensagem que encabeça o movimento é uma frase do primeiro presidente, Miguel Bataglia. “O Corinthians vai ser o time do povo e é povo quem vai fazer o time.” Camisetas e faixas contra o presidente serão lançadas, mas os torcedores do movimento até aceitam a presença de oposicionistas, apesar de evitarem qualquer ligação.

A oposição, contudo, garante encabeçar movimento semelhante. Anda irritada com a longa estadia de Dualib em Londres - deve voltar no domingo à noite, ao lado de Renato Duprat -, acompanhado de um advogado e de sua neta, Carla Dualib. “Brincadeira, o clube precisando de reforços e ele passeando na Inglaterra”, reclamou um conselheiro, pedindo anonimato. “Tudo bem, quando ele voltar, vai ver o que o espera”, ameaça. Os oposicionistas prometem fazer reivindicações dentro do Parque São Jorge.

Por enquanto, recolhem assinaturas de pessoas que irão votar contra a aprovação das contas. Querem saber se conseguem maioria.

Já o manifesto “Fora Dualib” vai se alastrar para os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. As metas do movimento são: contestar a má administração e o continuísmo vigente no Corinthians e banir Dualib da presidência do clube e de qualquer outro cargo político dentro do clube, acusado pela oposição de irregularidades e má gestão.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante