Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Corintianos organizam movimento contra Alberto Dualib

19 Mai 2007 - 09h30
Além das duras críticas da oposição e as ameaças da não aprovação das contas do clube na gestão de 2006, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, ganhou mais uma dor de cabeça nesta sexta-feira. Um grupo de empresários corintianos anunciou o movimento “Fora Dualib” que será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, justamente no esquina onde o clube nasceu, em 1910: Rua Cônego Martins com a José Paulino, no bairro do Bom Retiro.

A mensagem que encabeça o movimento é uma frase do primeiro presidente, Miguel Bataglia. “O Corinthians vai ser o time do povo e é povo quem vai fazer o time.” Camisetas e faixas contra o presidente serão lançadas, mas os torcedores do movimento até aceitam a presença de oposicionistas, apesar de evitarem qualquer ligação.

A oposição, contudo, garante encabeçar movimento semelhante. Anda irritada com a longa estadia de Dualib em Londres - deve voltar no domingo à noite, ao lado de Renato Duprat -, acompanhado de um advogado e de sua neta, Carla Dualib. “Brincadeira, o clube precisando de reforços e ele passeando na Inglaterra”, reclamou um conselheiro, pedindo anonimato. “Tudo bem, quando ele voltar, vai ver o que o espera”, ameaça. Os oposicionistas prometem fazer reivindicações dentro do Parque São Jorge.

Por enquanto, recolhem assinaturas de pessoas que irão votar contra a aprovação das contas. Querem saber se conseguem maioria.

Já o manifesto “Fora Dualib” vai se alastrar para os jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. As metas do movimento são: contestar a má administração e o continuísmo vigente no Corinthians e banir Dualib da presidência do clube e de qualquer outro cargo político dentro do clube, acusado pela oposição de irregularidades e má gestão.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'