Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Corinthians está de olho no atacante Clodoaldo, do Criciúma

22 Mai 2007 - 04h36
Finazzi pode ganhar concorrência na função de goleador nos próximos dias. E não é Otacílio Neto, do Noroeste. O clube de Bauru pediu R$ 1,5 milhão e a diretoria praticamente descartou o negócio. Tanto que o encontro de ontem foi cancelado. A bola da vez no Parque São Jorge é Clodoaldo, do Criciúma, artilheiro da Série B com quatro gols.

Mesmo de Londres, o presidente Alberto Dualib prometeu para o técnico Paulo César Carpegiani que contrataria mais um homem de frente, já que Jean Carlos deve ir para o Fluminense e Arce e Wilson estão em descrédito com a comissão técnica. “Vamos trazer um atacante ainda está semana. E aqui do mercado interno”, confidenciou uma pessoa ligada à diretoria corintiana, evitando revelar o nome deste jogador.

Mas entre conselheiros e pessoas da situação, Clodoaldo vem sendo bastante comentado após início arrasador na Série B. O atacante, de 28 anos e 1,87m, fez os três gols do triunfo por 3 a 2 sobre o São Caetano e outro no empate por 1 a 1 com o Ceará. Apesar de trombador, Clodoaldo se destaca pela velocidade e facilidade em correr com a bola dominada.

O jogador chegou em janeiro ao Criciúma - estava no Remo - e tem contrato até dezembro de 2008. “Não adianta o Corinthians oferecer um baita salário para ele e não fazer boa proposta para a gente”, informou Antônio Rakette, supervisor de futebol do time catarinense. “Mas ninguém é inegociável aqui”, seguiu, esperando lucrar algo com o atacante. Clodoaldo é dono de 50% do passe, o que agrada dirigentes corintianos.

A concorrência para o Corinthians tirar o jogador do Criciúma promete ser dura. Não pelos dirigentes catarinenses. O problema é o mercado internacional. Times da Coréia do Sul, China e Arábia Saudita estão atrás dos gols de Clodoaldo.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho