Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 17 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Corinthians está de olho no atacante Clodoaldo, do Criciúma

22 Mai 2007 - 04h36
Finazzi pode ganhar concorrência na função de goleador nos próximos dias. E não é Otacílio Neto, do Noroeste. O clube de Bauru pediu R$ 1,5 milhão e a diretoria praticamente descartou o negócio. Tanto que o encontro de ontem foi cancelado. A bola da vez no Parque São Jorge é Clodoaldo, do Criciúma, artilheiro da Série B com quatro gols.

Mesmo de Londres, o presidente Alberto Dualib prometeu para o técnico Paulo César Carpegiani que contrataria mais um homem de frente, já que Jean Carlos deve ir para o Fluminense e Arce e Wilson estão em descrédito com a comissão técnica. “Vamos trazer um atacante ainda está semana. E aqui do mercado interno”, confidenciou uma pessoa ligada à diretoria corintiana, evitando revelar o nome deste jogador.

Mas entre conselheiros e pessoas da situação, Clodoaldo vem sendo bastante comentado após início arrasador na Série B. O atacante, de 28 anos e 1,87m, fez os três gols do triunfo por 3 a 2 sobre o São Caetano e outro no empate por 1 a 1 com o Ceará. Apesar de trombador, Clodoaldo se destaca pela velocidade e facilidade em correr com a bola dominada.

O jogador chegou em janeiro ao Criciúma - estava no Remo - e tem contrato até dezembro de 2008. “Não adianta o Corinthians oferecer um baita salário para ele e não fazer boa proposta para a gente”, informou Antônio Rakette, supervisor de futebol do time catarinense. “Mas ninguém é inegociável aqui”, seguiu, esperando lucrar algo com o atacante. Clodoaldo é dono de 50% do passe, o que agrada dirigentes corintianos.

A concorrência para o Corinthians tirar o jogador do Criciúma promete ser dura. Não pelos dirigentes catarinenses. O problema é o mercado internacional. Times da Coréia do Sul, China e Arábia Saudita estão atrás dos gols de Clodoaldo.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante