Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Corinthians está de olho no atacante Clodoaldo, do Criciúma

22 Mai 2007 - 04h36
Finazzi pode ganhar concorrência na função de goleador nos próximos dias. E não é Otacílio Neto, do Noroeste. O clube de Bauru pediu R$ 1,5 milhão e a diretoria praticamente descartou o negócio. Tanto que o encontro de ontem foi cancelado. A bola da vez no Parque São Jorge é Clodoaldo, do Criciúma, artilheiro da Série B com quatro gols.

Mesmo de Londres, o presidente Alberto Dualib prometeu para o técnico Paulo César Carpegiani que contrataria mais um homem de frente, já que Jean Carlos deve ir para o Fluminense e Arce e Wilson estão em descrédito com a comissão técnica. “Vamos trazer um atacante ainda está semana. E aqui do mercado interno”, confidenciou uma pessoa ligada à diretoria corintiana, evitando revelar o nome deste jogador.

Mas entre conselheiros e pessoas da situação, Clodoaldo vem sendo bastante comentado após início arrasador na Série B. O atacante, de 28 anos e 1,87m, fez os três gols do triunfo por 3 a 2 sobre o São Caetano e outro no empate por 1 a 1 com o Ceará. Apesar de trombador, Clodoaldo se destaca pela velocidade e facilidade em correr com a bola dominada.

O jogador chegou em janeiro ao Criciúma - estava no Remo - e tem contrato até dezembro de 2008. “Não adianta o Corinthians oferecer um baita salário para ele e não fazer boa proposta para a gente”, informou Antônio Rakette, supervisor de futebol do time catarinense. “Mas ninguém é inegociável aqui”, seguiu, esperando lucrar algo com o atacante. Clodoaldo é dono de 50% do passe, o que agrada dirigentes corintianos.

A concorrência para o Corinthians tirar o jogador do Criciúma promete ser dura. Não pelos dirigentes catarinenses. O problema é o mercado internacional. Times da Coréia do Sul, China e Arábia Saudita estão atrás dos gols de Clodoaldo.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATAQUE CANINO
Criança de dois anos é morta no quintal de casa por cachorro rottweiler
INFANTICIDIO
Padrasto teria sentado em cima da cabeça de bebê que morreu,foi espancado na cadeia
SOB INVESTIGAÇÃO
Jornalista do site Lei Seca Maricá foi assassinado com 3 tiros
VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento