SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
7 de Dezembro de 2004 09h17

Corinthians agora quer também Vágner Love

O ex-palmeirense Vágner Love é o mais novo sonho de consumo da poderosa parceria corintiana. O atacante, que está na Rússia, poderia ser contratado por empréstimo, em transação favorecida pelo magnata russo Roman Abramovich, dono do CSKA (atual time de Love) e do inglês Chelsea.

Dois dirigentes do Corinthians confirmaram o interesse no jogador, mas não querem ter seus nomes divulgados. Eles também confirmaram a intenção de procurar outro atacante brasileiro que está na Europa.

No caso de Vágner Love, a transação seria facilitada por dois motivos. O primeiro é que o jogador deve entrar de férias hoje. O CSKA enfrenta o Paris Saint-Germain, na capital francesa, com remotas chances de classificação à próxima fase da Copa dos Campeões.

O Campeonato Russo já terminou. Assim, Vágner já foi liberado para curtir as suas férias. Ele tem retorno previsto ao Brasil na próxima quinta-feira.

O segundo motivo é a suposta influência do magnata Abramovich no grupo MSI, novo parceiro corintiano. Segundo revelou a imprensa espanhola, ele detém parte das ações do MSI. E como também é dono do CSKA, estaria feita a ponte para fechar o negócio.

Vágner Love não foi localizado em Paris para falar sobre o assunto. O empresário Cláudio Guadano disse que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas foi enigmático.

"E mesmo que já tivesse recebido, eu não iria confirmar. Só falo em negócios que já estão fechados", declarou o empresário.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.