A IV Copa Imprensa de Futsal – Troféu Edirceu de Oliveira, realizado pelo Departamento de Esportes do Clube de Imprensa de Dourados –CID, será aberta no dia 4 de Setembro no Ginásio do Sesc/Dourados que coordenará a competição. Com isso, as equipes dos meios de comunicação de Dourados e região devem confirmar a participação até o dia 1º de Setembro, dia do arbitral.
Como a competição é voltada apenas para profissionais que comprovem que atuam nas mais diversas área da imprensa, o CID e o Sesc estão preparando um grande evento que terá prosseguimento com torneio de Sinuca após a Copa, também no Sesc.
“A grande jogada desta temporada é o fato do Sesc estar preparando atrações voltada para a familia dos profissionais da imprensa e também aos filhos. Tanto que o Sesc disponibilizará nos dias de jogos vários brinquedos para as crianças enquanto os jogos acontecem na quadra. E para as mulheres e esposas dos atletas, estamos também com uma programação diferenciada. A intenção do CID e do Sesc é trazer a classe da imprensa para o evento”, disse Marcelo Humberto, diretor de esportes do CID.
Até o momento, confirmaram participação as equipes do Jornal O PROGRESSO, Diário MS, Rádio Caiuás, CID e Gazeta MS. Caso a competição não atinja o numero esperado, instituições que colaboram com a imprensa serão convidadas a participarem.
“A intenção do CID é fomentar o esporte em nossa categoria. E por isso acreditamos que teremos um numero suficiente de equipes competindo”, avalia Marcelo Humberto.
As equipes interessadas em participar, devem enviar e-mail para: marcelohumberto@progresso.com.br e solicitar o regulamento e ficha de inscrição. O valor da inscrição é de R$ 50,00 livre da arbitragem. Contatos pelos telefones: 067-3416-2600 ou 9206-6344 com Marcelo Humberto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Babá de 15 anos recebia dinheiro para ter relações com patrão

Mineradora declara situação de emergência em barragem de Araxá

Delegado solicita ida à casa do 'BBB 19' para interrogar Paula, investigada por intolerância

Mercedes convoca Murilo para uma conversa

Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos

Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado

Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho

Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'

Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
