Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Confira o resumo da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Deodápolis

3 Set 2013 - 17h00Por

REQUERIMENTO Nº089/2013 – DE 22 DE AGOSTO DE 2013.

EXMA.SRª. PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS/MS.

                         Pelo presente e ouvido o Egrégio Plenário, requer do Excelentíssimo Deputado Federal LUIZ HENRIQUE MANDETTA, que o mesmo destine uma EMENDA PARLAMENTAR no valor de (300.000,00) Trezentos Mil Reais - para o ano de 2014, para aquisição de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA para o Distrito de LAGOA BONITA no Município de Deodápolis – Ms.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL – DEM

                                                 J U S T I F I C A T I V A

O presente pedido é feito em virtude da necessidade de garantir a pavimentação asfáltica no Distrito de LAGOA BONITA, pois esta comunidade anseia este benefício, sendo que o asfalto melhora a qualidade de vida e valoriza os imóveis residenciais, pois os recursos desta emenda vai transformar a paisagem  de Lagoa Bonita, onde os moradores enfrentam problemas com o surgimento de erosão e muitos problemas com as ruas sem asfalto.

REQUERIMENTO Nº090/2013 – DE 22 DE AGOSTO DE 2013.

EXMA.SRª. PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS  -  MS.

Pelo presente e ouvido o Egrégio Plenário, requer do Excelentíssimo Deputado Estadual JOSÉ TEIXEIRA, que o mesmo destine Emenda Parlamentar para aquisição de uma ambulância UTI MÓVEL para o Município de Deodápolis – Ms., pois de acordo com o pedido do vereador esta aquisição vai gerar mais qualidade no atendimento de emergência, além da agilidade em casos que exijam intervenção médica com mais rapidez, salvando vidas e gerando confiança no sistema público de saúde, que será mais eficiente, pois a ambulância proporcionará transporte rápido e mais confortável aos pacientes.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS(22)VINTE E DOIS DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL - DEM

REQUERIMENTO Nº095/2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013.

O Vereador JOSÉ MANOEL ROSA, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

                                                   R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Senhora MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, para que a mesma determina o DEPARTAMENTO COMPETENTE da Prefeitura, fazer reparos na iluminação pública na travessa JOÃO LACERDA e na Avenida Deodato Leonardo da Silva nos trechos entre a Avenida Genário da Costa Matos até a praça Patricia Ramsdorf.

                                                  J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por várias pessoas que reclamam a falta da iluminação nestes locais, onde moradores e trabalhadores na Usina que pegam ônibus no centro da cidade, reclamam da falta de iluminação há vários dias, um dos pontos que a iluminação esta mais precária e em frente ao antigo posto de gasolina Mitaí, próximo a panificadora Triangulo e saída para Glória de Dourados comprometendo a segurança das pessoas e veículos que ali trafegam.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (29) VINTE  E NOVE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: JOSÉ MANOEL ROSA - PDT

REQUERIMENTO Nº096/2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013.

O Vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

                                        R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Srª. MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, solicitando da mesma que envie a este vereador, cópia integral da relação dos caminhões que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Deodápolis, informando nome dos proprietários e os valores pagos.

                                             J U S T I F I C A T I V A

Este vereador tem sido questionado por diversas pessoas quanto a situação dos caminhões que prestam serviços para a Prefeitura Municipal, por tais razões solicito  a veracidade dos fatos e  que sejam  esclarecidos, por isso se faz necessário o fornecimento de tais informações.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS

AOS (29) VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: JUNINHO ANSELMO - PT

INDICAÇAO Nº.043 /2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013

O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente ao Diretor Presidente da ENERSUL para que determine em caráter de “Urgência” o reparo da rede de iluminação que tem causado total escuridão na Avenida Genário da Costa Matos e prolongamento da mesma até a Avenida Deodato Leonardo da Silva.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador tem recebido diversas reclamações de munícipes e transeuntes, de que na localidade referida o sistema de iluminação publica não funciona, dificultando e colocando em risco a segurança das pessoas. Tal fato foi confirmado por este vereador, tendo inclusive sido objeto de matéria em jornal eletrônico da região. A situação posta merece ser imediatamente resolvida, eis que o contribuinte arca com os custos da iluminação, de modo que o serviço público deve ser oferecido.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS, AOS 29 (VINTE E NOVE) DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

INDICAÇAO Nº.044 /2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013

Os Vereadores que a este subscrevem, no uso de suas atribuições legais, apresentam à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente ao Governador do Estado, Dr. ANDRÉ PUCCINELI,  Diretor Presidente da Agepan, Assembléia Legislativa, Sr. JERSON DOMINGOS, com cópia a todos os Deputados Estaduais, para que estudem a possibilidade de alteração da lei que regula o transporte de passageiros (táxi), de modo a permitir aos taxistas o transporte intermunicipal e interestadual de passageiros.

J U S T I F I C A T I V A

A lei que regula os serviços de transporte de passageiros (táxi) com exeçao aos casos de urgências devidamente comprovadas, não permite o deslocamento de taxistas fora do município onde possui concessão. Tal fato alèm de inv

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação