Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 12 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Confira o resumo da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Deodápolis

3 Set 2013 - 17h00Por

REQUERIMENTO Nº089/2013 – DE 22 DE AGOSTO DE 2013.

EXMA.SRª. PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS/MS.

                         Pelo presente e ouvido o Egrégio Plenário, requer do Excelentíssimo Deputado Federal LUIZ HENRIQUE MANDETTA, que o mesmo destine uma EMENDA PARLAMENTAR no valor de (300.000,00) Trezentos Mil Reais - para o ano de 2014, para aquisição de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA para o Distrito de LAGOA BONITA no Município de Deodápolis – Ms.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL – DEM

                                                 J U S T I F I C A T I V A

O presente pedido é feito em virtude da necessidade de garantir a pavimentação asfáltica no Distrito de LAGOA BONITA, pois esta comunidade anseia este benefício, sendo que o asfalto melhora a qualidade de vida e valoriza os imóveis residenciais, pois os recursos desta emenda vai transformar a paisagem  de Lagoa Bonita, onde os moradores enfrentam problemas com o surgimento de erosão e muitos problemas com as ruas sem asfalto.

REQUERIMENTO Nº090/2013 – DE 22 DE AGOSTO DE 2013.

EXMA.SRª. PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS  -  MS.

Pelo presente e ouvido o Egrégio Plenário, requer do Excelentíssimo Deputado Estadual JOSÉ TEIXEIRA, que o mesmo destine Emenda Parlamentar para aquisição de uma ambulância UTI MÓVEL para o Município de Deodápolis – Ms., pois de acordo com o pedido do vereador esta aquisição vai gerar mais qualidade no atendimento de emergência, além da agilidade em casos que exijam intervenção médica com mais rapidez, salvando vidas e gerando confiança no sistema público de saúde, que será mais eficiente, pois a ambulância proporcionará transporte rápido e mais confortável aos pacientes.

PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL/AOS(22)VINTE E DOIS DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: VALMIR DE LIMA MANOEL - DEM

REQUERIMENTO Nº095/2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013.

O Vereador JOSÉ MANOEL ROSA, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja SUBMETIDO a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

                                                   R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Senhora MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, para que a mesma determina o DEPARTAMENTO COMPETENTE da Prefeitura, fazer reparos na iluminação pública na travessa JOÃO LACERDA e na Avenida Deodato Leonardo da Silva nos trechos entre a Avenida Genário da Costa Matos até a praça Patricia Ramsdorf.

                                                  J U S T I F I C A T I V A

Este vereador foi procurado por várias pessoas que reclamam a falta da iluminação nestes locais, onde moradores e trabalhadores na Usina que pegam ônibus no centro da cidade, reclamam da falta de iluminação há vários dias, um dos pontos que a iluminação esta mais precária e em frente ao antigo posto de gasolina Mitaí, próximo a panificadora Triangulo e saída para Glória de Dourados comprometendo a segurança das pessoas e veículos que ali trafegam.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS.

AOS (29) VINTE  E NOVE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: JOSÉ MANOEL ROSA - PDT

REQUERIMENTO Nº096/2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013.

O Vereador ANTONIO ANSELMO DA SILVA JUNIOR, no uso de suas atribuições legais, apresenta á Mesa, para que seja submetido a apreciação do Colendo Plenário, o seguinte:

                                        R E Q U E R I M E N T O

REQUEIRO á Mesa, após deliberação do Colendo Plenário, que seja enviado expediente a Srª. MARIA DAS DORES OLIVEIRA VIANA, solicitando da mesma que envie a este vereador, cópia integral da relação dos caminhões que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Deodápolis, informando nome dos proprietários e os valores pagos.

                                             J U S T I F I C A T I V A

Este vereador tem sido questionado por diversas pessoas quanto a situação dos caminhões que prestam serviços para a Prefeitura Municipal, por tais razões solicito  a veracidade dos fatos e  que sejam  esclarecidos, por isso se faz necessário o fornecimento de tais informações.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS

AOS (29) VINTE E NOVE DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER: JUNINHO ANSELMO - PT

INDICAÇAO Nº.043 /2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013

O Vereador MANOEL DA PAZ SANTOS, no uso de suas atribuições legais, apresenta à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente ao Diretor Presidente da ENERSUL para que determine em caráter de “Urgência” o reparo da rede de iluminação que tem causado total escuridão na Avenida Genário da Costa Matos e prolongamento da mesma até a Avenida Deodato Leonardo da Silva.

J U S T I F I C A T I V A

Este vereador tem recebido diversas reclamações de munícipes e transeuntes, de que na localidade referida o sistema de iluminação publica não funciona, dificultando e colocando em risco a segurança das pessoas. Tal fato foi confirmado por este vereador, tendo inclusive sido objeto de matéria em jornal eletrônico da região. A situação posta merece ser imediatamente resolvida, eis que o contribuinte arca com os custos da iluminação, de modo que o serviço público deve ser oferecido.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DEODÁPOLIS – MS, AOS 29 (VINTE E NOVE) DIAS DO MÊS DE AGOSTO DE 2013.

VER MANOEL DA PAZ SANTOS – PDT

INDICAÇAO Nº.044 /2013 – DE 29 DE AGOSTO DE 2013

Os Vereadores que a este subscrevem, no uso de suas atribuições legais, apresentam à Mesa, para que seja SUBMETIDO à apreciação do Colendo Plenário, a presente:

I N D I C A Ç A O

INDICO à Mesa que após ouvido o douto Plenário, que seja enviado expediente ao Governador do Estado, Dr. ANDRÉ PUCCINELI,  Diretor Presidente da Agepan, Assembléia Legislativa, Sr. JERSON DOMINGOS, com cópia a todos os Deputados Estaduais, para que estudem a possibilidade de alteração da lei que regula o transporte de passageiros (táxi), de modo a permitir aos taxistas o transporte intermunicipal e interestadual de passageiros.

J U S T I F I C A T I V A

A lei que regula os serviços de transporte de passageiros (táxi) com exeçao aos casos de urgências devidamente comprovadas, não permite o deslocamento de taxistas fora do município onde possui concessão. Tal fato alèm de inv

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo
TERROR
Ataque dentro da Catedral deixa ao menos cinco mortos em Campinas
REVIDE
Passageiro atropelado por motorista de aplicativo após vomitar em carro está em coma
A SERVIÇO DE DEUS
Angela Bismarchi festeja diploma para ser pastora: ‘Eu era pecadora e não sabia’
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz dá caixa com terra de cova de Gabriel para Valentina
INTOCÁVEL
PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho da Força, mas PGR e STF não concede