TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
27 de Março de 2007 15h43

Conab leiloa arroz, soja, feijão e milho de MS

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), do Ministério da Agricultura, realiza nesta semana leilões públicos e privados de soja, arroz, feijão e milho. Hoje, dia 27, estão sendo ofertadas 100 mil toneladas de arroz do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina por meio de leilões de contrato de opção pública.

 

Amanhã, dia 28, a companhia promove leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor (Pepro) de 1 milhão de toneladas de soja. Também amanhã vão ser oferecidas 7 mil toneladas de feijão preto por meio de leilão de Prêmio de Escoamento de Produto (PEP) dos estados de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. No mesmo dia, outras 12 mil toneladas de feijão cores serão leiloadas na modalidade PEP no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraná. O produto terá como destino qualquer estado com problemas de oferta do produto.

 

Na quinta-feira, dia 29, serão ofertadas mais um milhão de toneladas do produto por meio de leilões de Contrato Privado de Opção de Venda (Prop). Os pregões ocorrerão no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia e Tocantins.

 

A Conab ofertará ainda 60 mil toneladas de milho por meio de leilões de PEP, das quais 10 mil de Mato Grosso do Sul e 50 mil de Mato Grosso. Nesse caso, o produto será destinado aos estados do Nordeste.

 

 

 

 

Agência Brasil

Comentários
Veja Também
LOJA_02
FÁBRICA_CALÇADOS
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.