MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 20 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
6 de Julho de 2004 13h05

Comércio vai abrir sábado até as 18 h

Os estabelecimentos comerciais de Dourados poderão funcionar neste sábado (10) até as 18 horas. Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista (Sindicom), Valter Castro, a convenção coletiva do setor prevê, ainda, horário especial para os sábados que cairão nos dias 7 e 14 de agosto, 11 de setembro e 9 de outubro.

“As empresas com atividades comerciais nas áreas de auto-peças, materiais de construção,  produtos agropecuários e materiais elétricos, poderão,  se quiserem, abrir em horário normal neste e nos sábados já citados. No dia 11 de outubro, como o restante do comércio, deverão permanecer fechados”, esclarece Valter Castro.

Ainda de acordo com a convenção, o comércio em geral ficará aberto no dia 11 de outubro (aniversário do Estado), no horário das 8 às 18 horas. O fechamento no dia 30 de outubro (Dia do Comerciário), vai compensar as horas trabalhadas a mais nesse dia. Os supermercados, no entanto, terão horário diferenciado, podendo abrir nos dias 11 e 30 de outubro das 8 às 14 horas, mas para isso deverão fazer acordo com o Sindicato dos Comerciários.

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.