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Canal adianta estreia de "Ídolos" para emplacar vendas no Natal

7 Jun 2010 - 09h35Por Folha Online

Saem os mauricinhos engravatados com tino para os negócios, entram os artistas com pinta de descolados e talento musical duvidoso.

Nesta semana, "Aprendiz Universitário" passa o bastão para a terceira edição do "Ídolos" na Record.

Com a meta de colocar o CD do vencedor entre os mais vendidos do Natal, a emissora decidiu adiantar a estreia do musical para que o lançamento chegue às prateleiras a tempo de virar presente.

A grande novidade deste ano é que os dez finalistas serão confinados em uma mansão em São Paulo. Lá, terão mordomias como piscina, sala de ensaios e academia.

Em contrapartida, irão expor mais a intimidade e as rusgas. "É um grupo mais competitivo que o dos anos anteriores. Vêm para ganhar", diz a diretora artística Fernanda Telles.

Neste ano, o programa baixou a idade mínima para 16 anos, idade de cerca de 30% dos 43 mil inscritos.

Para o jurado Marco Camargo, isso deu gás ao programa. "Eles vêm com mais sede ao pote."

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