Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 19 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Campanha ao governo começa fria em Mato Grosso do Sul

8 Jul 2010 - 05h59Por

A campanha eleitoral deste ano começou fria em Mato Grosso do Sul, onde os dois principais adversários políticos na disputa pelo governo estadual ainda organizam suas agendas.

O clima da Copa do Mundo, mesmo com a saída Seleção Brasileira da competição, e o recesso parlamentar que terá início somente no dia 17 deste mês são fatores que também podem estar influenciando no retardamento da campanha.

O governador André Puccinelli (PMDB) participou pela manhã da solenidade de divulgação da programação do 11º Festival de Inverno de Bonito, no auditório da Governadoria, que ocorrerá de 28 de julho a 1º de agosto.

Ao longo do dia, o governador participou de audiências internas com secretários e diretores de órgãos estaduais.

O comando da campanha de André Puccinelli garantiu que ainda está organizando a agenda de campanha, tendo conciliá-la com as atividades administrativas, uma vez que o governador continuará despachando normalmente na Governadoria ao longo da campanha.

Já o seu antecessor, Zeca do PT -, não pôde cumprir a caminhada, também pela manhã, no bairro Paulo Coelho Machado, na Capital, uma vez que foi convocado pela cúpula nacional do PT para participar de encontro em Brasília.

Enquanto o ex-governador foi a Brasília tratar de assuntos relativos à campanha da candidata do partido a presidente da República, Dilma Rousseff, sua vice, Tatiana Ujacow (PV) e a ex-primeira-dama Gilda dos Santos (PT) cumpriram a agenda prevista.

Acompanhadas de militantes dos partidos da coligação “a Força do Povo”, elas movimentaram o bairro Paulo Coelho Machado, visitando casa por casa, comércios e pontos de ônibus.

De acordo com a coordenação de campanha, Gilda, que é candidata a suplente de senadora na chapa do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e Tatiana conversaram com cerca de 80 moradores, das 10h às 12h.

O candidato do PSOL, Ney Braga, também tenta conciliar sua campanha com suas atividades em sua lanchonete localizada no centro da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'
MOTIVO FUTIL
Camera ajuda na indentificação de Homem que confessa ter matado mulher após falhar na "Hora H"
A CASA CAIU
Rapaz é agredido pelas sete namoradas que descobriram traição
SEGUNDO SOL
Beto confronta Karola: 'Você roubou a vida de outra mulher'
DEFICITÁRIAS
Correios fecham 02 agências no MS e 39 no país
VICENTINA - LEILÃO ELETRÔNICO
Justiça realizará leilão eletrônico de imóveis urbanos e trator de VICENTINA
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Conclusão do Comperj deve gerar 8 mil vagas em 2019