Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 22 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
CONTAINER
Brasil

Campanha ao governo começa fria em Mato Grosso do Sul

8 Jul 2010 - 05h59Por

A campanha eleitoral deste ano começou fria em Mato Grosso do Sul, onde os dois principais adversários políticos na disputa pelo governo estadual ainda organizam suas agendas.

O clima da Copa do Mundo, mesmo com a saída Seleção Brasileira da competição, e o recesso parlamentar que terá início somente no dia 17 deste mês são fatores que também podem estar influenciando no retardamento da campanha.

O governador André Puccinelli (PMDB) participou pela manhã da solenidade de divulgação da programação do 11º Festival de Inverno de Bonito, no auditório da Governadoria, que ocorrerá de 28 de julho a 1º de agosto.

Ao longo do dia, o governador participou de audiências internas com secretários e diretores de órgãos estaduais.

O comando da campanha de André Puccinelli garantiu que ainda está organizando a agenda de campanha, tendo conciliá-la com as atividades administrativas, uma vez que o governador continuará despachando normalmente na Governadoria ao longo da campanha.

Já o seu antecessor, Zeca do PT -, não pôde cumprir a caminhada, também pela manhã, no bairro Paulo Coelho Machado, na Capital, uma vez que foi convocado pela cúpula nacional do PT para participar de encontro em Brasília.

Enquanto o ex-governador foi a Brasília tratar de assuntos relativos à campanha da candidata do partido a presidente da República, Dilma Rousseff, sua vice, Tatiana Ujacow (PV) e a ex-primeira-dama Gilda dos Santos (PT) cumpriram a agenda prevista.

Acompanhadas de militantes dos partidos da coligação “a Força do Povo”, elas movimentaram o bairro Paulo Coelho Machado, visitando casa por casa, comércios e pontos de ônibus.

De acordo com a coordenação de campanha, Gilda, que é candidata a suplente de senadora na chapa do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e Tatiana conversaram com cerca de 80 moradores, das 10h às 12h.

O candidato do PSOL, Ney Braga, também tenta conciliar sua campanha com suas atividades em sua lanchonete localizada no centro da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORTE CEGO
Megaoperação da PM em 18 bairros tem três mortos e cinco feridos
PERSISTÊNCIA
Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ?
Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho
INDIGNAÇÃO
Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'
AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'