Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Campanha ao governo começa fria em Mato Grosso do Sul

8 Jul 2010 - 05h59Por

A campanha eleitoral deste ano começou fria em Mato Grosso do Sul, onde os dois principais adversários políticos na disputa pelo governo estadual ainda organizam suas agendas.

O clima da Copa do Mundo, mesmo com a saída Seleção Brasileira da competição, e o recesso parlamentar que terá início somente no dia 17 deste mês são fatores que também podem estar influenciando no retardamento da campanha.

O governador André Puccinelli (PMDB) participou pela manhã da solenidade de divulgação da programação do 11º Festival de Inverno de Bonito, no auditório da Governadoria, que ocorrerá de 28 de julho a 1º de agosto.

Ao longo do dia, o governador participou de audiências internas com secretários e diretores de órgãos estaduais.

O comando da campanha de André Puccinelli garantiu que ainda está organizando a agenda de campanha, tendo conciliá-la com as atividades administrativas, uma vez que o governador continuará despachando normalmente na Governadoria ao longo da campanha.

Já o seu antecessor, Zeca do PT -, não pôde cumprir a caminhada, também pela manhã, no bairro Paulo Coelho Machado, na Capital, uma vez que foi convocado pela cúpula nacional do PT para participar de encontro em Brasília.

Enquanto o ex-governador foi a Brasília tratar de assuntos relativos à campanha da candidata do partido a presidente da República, Dilma Rousseff, sua vice, Tatiana Ujacow (PV) e a ex-primeira-dama Gilda dos Santos (PT) cumpriram a agenda prevista.

Acompanhadas de militantes dos partidos da coligação “a Força do Povo”, elas movimentaram o bairro Paulo Coelho Machado, visitando casa por casa, comércios e pontos de ônibus.

De acordo com a coordenação de campanha, Gilda, que é candidata a suplente de senadora na chapa do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), e Tatiana conversaram com cerca de 80 moradores, das 10h às 12h.

O candidato do PSOL, Ney Braga, também tenta conciliar sua campanha com suas atividades em sua lanchonete localizada no centro da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Sóstenes cometeu crime por amor a Luz
ABUSO SEXUAL
João de Deus se entrega para a polícia
ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros