Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Caminhada Legal agitou o Dia do Advogado

14 Ago 2007 - 08h56
De acordo com a secretária-adjunta e responsável pelo Setor de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Eclair Nantes Vieira, a programação realizada em comemoração ao Dia do Advogado – 11 agosto, superou todas as expectativas, citando como exemplo o resultado da “Caminhada Legal”. Cerca de 100 pessoas tomaram parte da passeata com o apoio da Polícia de Trânsito.
 
O importante, segundo ela, é que as pessoas que compareceram a Caminhada Legal, cumpriram o percurso gritando palavras de ordem em alusão ao profissional que representa um dos pilares da democracia. “Foi realmente uma manhã de muita descontração”, realçou.
 
Antes do início da caminhada, estagiários dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) aferiram a pressão arterial e realizaram exame glicemia, além de alongamento para o cumprimento do percurso.
 
A  Vidalar disponibilizou uma ambulância com um enfermeiro e um motorista, já o médico (Dr. David Cardoso) foi gentilmente cedido pelo Saúde em Ordem. Ou seja, a preocupação com a integridade física dos participantes é uma das preocupações permanentes da Diretoria da CAAMS.
 
Além dos diretores da CAAMS, Paulo Roberto Neves de Souza (Presidente), Jésus Cunha (Vice-presidente) e Eclair Nantes Vieira (Secretária-adjunta), prestigiaram o evento a diretora-tesoureira da OAB/MS, Leny Ourives, a presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul, Sandra Mara Rigo, o ex-presidente da Associação dos Advogados de Campo Grande, Albino Romero, entre outros adeptos da boa saúde.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)