Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Caminhada Legal agitou o Dia do Advogado

14 Ago 2007 - 08h56
De acordo com a secretária-adjunta e responsável pelo Setor de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Eclair Nantes Vieira, a programação realizada em comemoração ao Dia do Advogado – 11 agosto, superou todas as expectativas, citando como exemplo o resultado da “Caminhada Legal”. Cerca de 100 pessoas tomaram parte da passeata com o apoio da Polícia de Trânsito.
 
O importante, segundo ela, é que as pessoas que compareceram a Caminhada Legal, cumpriram o percurso gritando palavras de ordem em alusão ao profissional que representa um dos pilares da democracia. “Foi realmente uma manhã de muita descontração”, realçou.
 
Antes do início da caminhada, estagiários dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) aferiram a pressão arterial e realizaram exame glicemia, além de alongamento para o cumprimento do percurso.
 
A  Vidalar disponibilizou uma ambulância com um enfermeiro e um motorista, já o médico (Dr. David Cardoso) foi gentilmente cedido pelo Saúde em Ordem. Ou seja, a preocupação com a integridade física dos participantes é uma das preocupações permanentes da Diretoria da CAAMS.
 
Além dos diretores da CAAMS, Paulo Roberto Neves de Souza (Presidente), Jésus Cunha (Vice-presidente) e Eclair Nantes Vieira (Secretária-adjunta), prestigiaram o evento a diretora-tesoureira da OAB/MS, Leny Ourives, a presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso do Sul, Sandra Mara Rigo, o ex-presidente da Associação dos Advogados de Campo Grande, Albino Romero, entre outros adeptos da boa saúde.

 

 

 

Fátima News


Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS