Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Câmara leva Legislativo a distrito de Nova Esperança em Jateí

5 Jun 2007 - 09h00

O Distrito de Nova Esperança, localizado a 15Km da sede do município de Jateí, completa hoje no dia (01) de junho, 24 anos de existência, e para comemorar seu aniversário, a Câmara Municipal de Jateí realizou uma sessão itinerante no Centro de Convivência do Idoso às 18h, sessão que fez parte da programação dos festejos.

 

Na sessão teve a apresentação do requerimento do vereador Jeovani Vieira dos Santos (PR), onde o mesmo requereu na forma regimental e depois de ouvir o Plenário desta Casa, seja oficiado a Ilustríssima Senhora MARIA APARECIDA NERES LEITE, Secretária Municipal de Assistência Social, com cópia ao Excelentíssimo Senhor ERALDO JORGE LEITE, Prefeito Municipal, para que estudem a possibilidade de formar uma Banda de fanfarra no Distrito de Nova Esperança. Jeovani considera que existem várias crianças e adolescentes neste Distrito que gostariam de participar e aprender a tocar vários instrumentos e dessa forma terão mais tempo de ocupação, divertimento e entretenimento entre o grupo. “Diante do exposto é que solicito aos demais Pares, a aprovação da presente proposição”. Destacou o vereador.

 

O vereador Manoel Pinheiro de Andrade “Nézinho” (PMDB), usou da palavra para parabenizar o Distrito de Nova Esperança, falou de seu projeto de criação do dia do aniversário de Nova Esperança, que será comemorado todo dia primeiro de junho. O nobre Vereador agradeceu ao Secretário Municipal de Agricultura, quanto ao esforço que será estendido a sua solicitação e finalizando destacou o pedido da população local para que destine novamente o correio para aquele Distrito e que em conversa com o Senhor Prefeito Municipal ele disse que em breve mais esse serviço estará disponível para essa comunidade.

 

O nobre Vereador José Rosendo Duarte (PT), parabenizou toda comunidade de Nova Esperança, e solicitou para que seja enviado ofício ao Deputado Federal Vander Loubet, para que apresente Emenda Parlamentar para compra de calcário para agricultura familiar do nosso Município, pois a mesma encontra-se muito carente e realmente necessitando desse tipo de apoio.

 

Esteve também presente na sessão, o prefeito municipal Eraldo Jorge Leite (PSDB), onde parabenizou a todos e fez um relato sobre a Lei de criação do Aniversário do Distrito de Nova Esperança, falou também sobre alguns trabalhos realizados, sobre pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Nova Esperança e destacou a todos sobre várias obras que estão em andamento e sobre outros projetos que se iniciarão até o final de seu mandato, finalizou agradecendo a presença de todos e disse que só se sentirá realizado quando estiver concluído o asfalto de Jateí a Nova Esperança, compromisso este já firmado com o Governador do Estado, disse que a administração municipal está à disposição, agradeceu pela oportunidade e deixou um grande abraço a todos. 

 

Finalizando o Presidente da Casa, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), disse do prazer em estar realizando Sessões Itinerantes no Distrito de Nova Esperança, trazer os trabalhos dos Vereadores mais próximo da população, parabenizou a todos os moradores de Nova Esperança e desejou que Deus continue a dar saúde a todos e sabedoria aos governantes para trabalhar em prol dos interesses da comunidade e do Município em geral.

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho