Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 22 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Câmara leva Legislativo a distrito de Nova Esperança em Jateí

5 Jun 2007 - 09h00

O Distrito de Nova Esperança, localizado a 15Km da sede do município de Jateí, completa hoje no dia (01) de junho, 24 anos de existência, e para comemorar seu aniversário, a Câmara Municipal de Jateí realizou uma sessão itinerante no Centro de Convivência do Idoso às 18h, sessão que fez parte da programação dos festejos.

 

Na sessão teve a apresentação do requerimento do vereador Jeovani Vieira dos Santos (PR), onde o mesmo requereu na forma regimental e depois de ouvir o Plenário desta Casa, seja oficiado a Ilustríssima Senhora MARIA APARECIDA NERES LEITE, Secretária Municipal de Assistência Social, com cópia ao Excelentíssimo Senhor ERALDO JORGE LEITE, Prefeito Municipal, para que estudem a possibilidade de formar uma Banda de fanfarra no Distrito de Nova Esperança. Jeovani considera que existem várias crianças e adolescentes neste Distrito que gostariam de participar e aprender a tocar vários instrumentos e dessa forma terão mais tempo de ocupação, divertimento e entretenimento entre o grupo. “Diante do exposto é que solicito aos demais Pares, a aprovação da presente proposição”. Destacou o vereador.

 

O vereador Manoel Pinheiro de Andrade “Nézinho” (PMDB), usou da palavra para parabenizar o Distrito de Nova Esperança, falou de seu projeto de criação do dia do aniversário de Nova Esperança, que será comemorado todo dia primeiro de junho. O nobre Vereador agradeceu ao Secretário Municipal de Agricultura, quanto ao esforço que será estendido a sua solicitação e finalizando destacou o pedido da população local para que destine novamente o correio para aquele Distrito e que em conversa com o Senhor Prefeito Municipal ele disse que em breve mais esse serviço estará disponível para essa comunidade.

 

O nobre Vereador José Rosendo Duarte (PT), parabenizou toda comunidade de Nova Esperança, e solicitou para que seja enviado ofício ao Deputado Federal Vander Loubet, para que apresente Emenda Parlamentar para compra de calcário para agricultura familiar do nosso Município, pois a mesma encontra-se muito carente e realmente necessitando desse tipo de apoio.

 

Esteve também presente na sessão, o prefeito municipal Eraldo Jorge Leite (PSDB), onde parabenizou a todos e fez um relato sobre a Lei de criação do Aniversário do Distrito de Nova Esperança, falou também sobre alguns trabalhos realizados, sobre pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Nova Esperança e destacou a todos sobre várias obras que estão em andamento e sobre outros projetos que se iniciarão até o final de seu mandato, finalizou agradecendo a presença de todos e disse que só se sentirá realizado quando estiver concluído o asfalto de Jateí a Nova Esperança, compromisso este já firmado com o Governador do Estado, disse que a administração municipal está à disposição, agradeceu pela oportunidade e deixou um grande abraço a todos. 

 

Finalizando o Presidente da Casa, Carlos Alberto Jorge Leite “Beto” (DEM), disse do prazer em estar realizando Sessões Itinerantes no Distrito de Nova Esperança, trazer os trabalhos dos Vereadores mais próximo da população, parabenizou a todos os moradores de Nova Esperança e desejou que Deus continue a dar saúde a todos e sabedoria aos governantes para trabalhar em prol dos interesses da comunidade e do Município em geral.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho