Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara de Fátima do Sul envia Moção de Repúdio a Clodovil

16 Mai 2007 - 10h00

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, sendo eles: Presidente José Caciano de Oliveira “Teté” (PR), Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Jairo Caíres (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Cleison José Cavalcanti (PP), Nelson Pisano (PR), Nilson Prado da Silva (PR), Emerson Cléber Mendes (PT) e Clarice Barbosa (PR), requereram a Mesa Diretora, dispensadas as formalidades Regimentais, que fosse encaminhada cópia da presente Moção de Repúdio  ao Deputado Federal Senhor Clodovil Hernandes pelas ofensas dirigidas a Deputada Federal Senhora Cida Diogo. Solicitam ainda que seja enviada cópia da presente a Deputada Federal Cida Diogo e ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais Senhor Arlindo Chinaglia.

 

Os vereadores destacaram que “Ao assistirmos os noticiários através da imprensa nacional vemos que o machismo ainda impera neste País. Pois a ofensa que o Deputado Clodovil fez a Deputada Cida Diogo foi algo inaceitável, principalmente vindo de uma pessoa esclarecida que por muitos anos apresentou programas em rede de televisão nacional. Este Deputado que é do sexo masculino se dirigir a uma mulher e dizer a esta mulher que ela é feia e que as mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e que hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé, merece o nosso repúdio”, disse os vereadores.

 

A vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha”, destacou a Lei n° 11.340, de 07 de agosto de 2006, “Lei Maria da Penha”, diz no seu artigo 2°. “Toda mulher independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe assegurada as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social”. Então vemos que este Deputado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelas ofensas dirigidas a nobre Deputada”. Desatacou a vereadora Mariquinha.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS