Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Câmara de Fátima do Sul envia Moção de Repúdio a Clodovil

16 Mai 2007 - 10h00

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, sendo eles: Presidente José Caciano de Oliveira “Teté” (PR), Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Jairo Caíres (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Cleison José Cavalcanti (PP), Nelson Pisano (PR), Nilson Prado da Silva (PR), Emerson Cléber Mendes (PT) e Clarice Barbosa (PR), requereram a Mesa Diretora, dispensadas as formalidades Regimentais, que fosse encaminhada cópia da presente Moção de Repúdio  ao Deputado Federal Senhor Clodovil Hernandes pelas ofensas dirigidas a Deputada Federal Senhora Cida Diogo. Solicitam ainda que seja enviada cópia da presente a Deputada Federal Cida Diogo e ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais Senhor Arlindo Chinaglia.

 

Os vereadores destacaram que “Ao assistirmos os noticiários através da imprensa nacional vemos que o machismo ainda impera neste País. Pois a ofensa que o Deputado Clodovil fez a Deputada Cida Diogo foi algo inaceitável, principalmente vindo de uma pessoa esclarecida que por muitos anos apresentou programas em rede de televisão nacional. Este Deputado que é do sexo masculino se dirigir a uma mulher e dizer a esta mulher que ela é feia e que as mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e que hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé, merece o nosso repúdio”, disse os vereadores.

 

A vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha”, destacou a Lei n° 11.340, de 07 de agosto de 2006, “Lei Maria da Penha”, diz no seu artigo 2°. “Toda mulher independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe assegurada as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social”. Então vemos que este Deputado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelas ofensas dirigidas a nobre Deputada”. Desatacou a vereadora Mariquinha.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares