Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Câmara de Fátima do Sul envia Moção de Repúdio a Clodovil

16 Mai 2007 - 10h00

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Fátima do Sul, sendo eles: Presidente José Caciano de Oliveira “Teté” (PR), Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Jairo Caíres (PMDB), Ataíde Caetano (PR), Cleison José Cavalcanti (PP), Nelson Pisano (PR), Nilson Prado da Silva (PR), Emerson Cléber Mendes (PT) e Clarice Barbosa (PR), requereram a Mesa Diretora, dispensadas as formalidades Regimentais, que fosse encaminhada cópia da presente Moção de Repúdio  ao Deputado Federal Senhor Clodovil Hernandes pelas ofensas dirigidas a Deputada Federal Senhora Cida Diogo. Solicitam ainda que seja enviada cópia da presente a Deputada Federal Cida Diogo e ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais Senhor Arlindo Chinaglia.

 

Os vereadores destacaram que “Ao assistirmos os noticiários através da imprensa nacional vemos que o machismo ainda impera neste País. Pois a ofensa que o Deputado Clodovil fez a Deputada Cida Diogo foi algo inaceitável, principalmente vindo de uma pessoa esclarecida que por muitos anos apresentou programas em rede de televisão nacional. Este Deputado que é do sexo masculino se dirigir a uma mulher e dizer a esta mulher que ela é feia e que as mulheres ficaram muito ordinárias, vulgares, cheias de silicone e que hoje em dia trabalham deitadas e descansam em pé, merece o nosso repúdio”, disse os vereadores.

 

A vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha”, destacou a Lei n° 11.340, de 07 de agosto de 2006, “Lei Maria da Penha”, diz no seu artigo 2°. “Toda mulher independentemente de classe, raça, etnia, orientação sexual, renda, nível educacional, idade e religião, goza dos direitos fundamentais inerentes à pessoa humana, sendo-lhe assegurada as oportunidades e facilidades para viver sem violência, preservar sua saúde física e mental e seu aperfeiçoamento moral, intelectual e social”. Então vemos que este Deputado deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelas ofensas dirigidas a nobre Deputada”. Desatacou a vereadora Mariquinha.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura