Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Caixa de Assistência dos Advogados completa 24 anos

19 Jul 2007 - 07h30
Desde que foi criada em 12 de julho de 1983, portando há 24 anos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul tem prestado relevantes serviços aos advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB-MS, e seus dependentes, através do programa “Saúde em Ordem”, Odontologia CAAMS, OABPrev – Plano de Previdência Complementar do Advogado, entre outros importantes benefícios.
 
Além de prover a saúde complementar, a CAAMS mantém em funcionamento farmácias, livrarias, Centro de Convivência Sálvio Haendchen, convênios e outras atividades que proporcionem redução de custos para os advogados e seus dependentes.
 
Nesse período, conforme Paulo Roberto Neves de Souza (presidente), Jésus Cunha (vice-presidente), Fernanda Corrêa (diretora-adjunta), Eclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta) e José Aparecido Barcellos de Lima (tesoureiro), nove diretorias comandaram a instituição.
 
Mesmo com gestão administrativa com característica particular, cada uma das diretorias deu a sua parcela de colaboração no sentido de tornar a Caixa numa instituição, sólida, respeitável, reconhecidamente importante para  o advogado sul-mato-grossense.
 
Ex-presidentes – Em 24 anos de atividade plena comandaram a CAAMS os seguintes presidentes: Antônio Araújo Chaves (1983 a 1988), Oswaldo Barbosa Almeida (1989), Gerson Ferreira da Silva (falecido – 1990 a 1992), Joaquim José de Souza (1993), Aleixo Paraguassú Neto (1993 a 1994), Valter Ribeiro Araújo (1995 a 1997), Ana Camargo Castro (1998 a 2000), Elenice Pereira Carille (2001 a 2003) e Renato Araújo Corrêa (2004 a 2006).
 
Renato Corrêa é o mais novo componente da galeria de ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Com quadro de AVC, Agnaldo Timóteo é internado na Bahia
MONSTRUOSIDADE
Pai bate em bebê até a morte por ela ter nascido menina
HOMICIDIO - MISTÉRIO
Filho de 9 anos encontra pai morto no banheiro de casa
REENCONTRO
Filhos reencontram mãe em asilo depois de 54 anos
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Casal é preso por abusar sexualmente de 14 adolescentes, atraídos por emprego
LESÃO CORPORAL
Com ciúmes, mulher queima marido com ferro de passar
FORAGIDOS
Homens encapuzados incendeiam ônibus do transporte coletivo
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214 em Fátima do Sul
CAMPO BELO RESORT - FERIADÃO DE JUNHO
Campo Belo Resort com pacote especial para o feriadão de Corpus Christi, confira e faça sua reserva
MÁ SORTE
Morador do PR diz ter acertado os números da Mega-Sena acumulada, mas caixa não registra cartão