Menu
SADER_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Caixa de Assistência dos Advogados completa 24 anos

19 Jul 2007 - 07h30
Desde que foi criada em 12 de julho de 1983, portando há 24 anos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul tem prestado relevantes serviços aos advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB-MS, e seus dependentes, através do programa “Saúde em Ordem”, Odontologia CAAMS, OABPrev – Plano de Previdência Complementar do Advogado, entre outros importantes benefícios.
 
Além de prover a saúde complementar, a CAAMS mantém em funcionamento farmácias, livrarias, Centro de Convivência Sálvio Haendchen, convênios e outras atividades que proporcionem redução de custos para os advogados e seus dependentes.
 
Nesse período, conforme Paulo Roberto Neves de Souza (presidente), Jésus Cunha (vice-presidente), Fernanda Corrêa (diretora-adjunta), Eclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta) e José Aparecido Barcellos de Lima (tesoureiro), nove diretorias comandaram a instituição.
 
Mesmo com gestão administrativa com característica particular, cada uma das diretorias deu a sua parcela de colaboração no sentido de tornar a Caixa numa instituição, sólida, respeitável, reconhecidamente importante para  o advogado sul-mato-grossense.
 
Ex-presidentes – Em 24 anos de atividade plena comandaram a CAAMS os seguintes presidentes: Antônio Araújo Chaves (1983 a 1988), Oswaldo Barbosa Almeida (1989), Gerson Ferreira da Silva (falecido – 1990 a 1992), Joaquim José de Souza (1993), Aleixo Paraguassú Neto (1993 a 1994), Valter Ribeiro Araújo (1995 a 1997), Ana Camargo Castro (1998 a 2000), Elenice Pereira Carille (2001 a 2003) e Renato Araújo Corrêa (2004 a 2006).
 
Renato Corrêa é o mais novo componente da galeria de ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares