Menu
SADER_FULL
segunda, 19 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Caixa de Assistência dos Advogados completa 24 anos

19 Jul 2007 - 07h30
Desde que foi criada em 12 de julho de 1983, portando há 24 anos, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul tem prestado relevantes serviços aos advogados e estagiários devidamente inscritos na OAB-MS, e seus dependentes, através do programa “Saúde em Ordem”, Odontologia CAAMS, OABPrev – Plano de Previdência Complementar do Advogado, entre outros importantes benefícios.
 
Além de prover a saúde complementar, a CAAMS mantém em funcionamento farmácias, livrarias, Centro de Convivência Sálvio Haendchen, convênios e outras atividades que proporcionem redução de custos para os advogados e seus dependentes.
 
Nesse período, conforme Paulo Roberto Neves de Souza (presidente), Jésus Cunha (vice-presidente), Fernanda Corrêa (diretora-adjunta), Eclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta) e José Aparecido Barcellos de Lima (tesoureiro), nove diretorias comandaram a instituição.
 
Mesmo com gestão administrativa com característica particular, cada uma das diretorias deu a sua parcela de colaboração no sentido de tornar a Caixa numa instituição, sólida, respeitável, reconhecidamente importante para  o advogado sul-mato-grossense.
 
Ex-presidentes – Em 24 anos de atividade plena comandaram a CAAMS os seguintes presidentes: Antônio Araújo Chaves (1983 a 1988), Oswaldo Barbosa Almeida (1989), Gerson Ferreira da Silva (falecido – 1990 a 1992), Joaquim José de Souza (1993), Aleixo Paraguassú Neto (1993 a 1994), Valter Ribeiro Araújo (1995 a 1997), Ana Camargo Castro (1998 a 2000), Elenice Pereira Carille (2001 a 2003) e Renato Araújo Corrêa (2004 a 2006).
 
Renato Corrêa é o mais novo componente da galeria de ex-presidentes da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto