Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 21 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Bonito recebe prêmio do Ministério do Turismo pelo Voucher Digital

3 Nov 2010 - 17h12Por TV Morena
Bonito recebeu na categoria Políticas Públicas para cidades que não são capitais de estados o Prêmio de Melhores Práticas do Ministério do Turismo, pela implantação este ano do Voucher Digital.

A escolha consta na lista do resultado da I Chamada Para a Premiação das Melhores Práticas dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional/Estudo de Competitividade 2010, divulgada no site do Ministério do Turismo.

O prêmio é concedido em treze categorias (dimensões) que compõem o Estudo de Competitividade realizado junto aos destinos indutores, divididas e analisadas em capitais e não-capitais e julgadas por uma banca composta por 15 instituições nacionais, entre elas diversos ministérios e a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

O Voucher Digital foi lançado pela prefeitura de Bonito no dia 21 de maio deste ano, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica. Os objetivos das inovações são modernizar o recolhimento de tributos e as visitações aos atrativos turísticos, realizando um controle em tempo real da capacidade de carga (lotação) como forma de garantir a exploração sustentável.

A emissão do voucher se dá através do site www.voucherdigital.com.br e além da agilidade fiscal proporciona maior qualidade nos serviços, beneficiando os turistas, guias, agências de turismo e atrativos turísticos locais. Disponibiliza também a emissão do documento em horários fora do expediente, domingos e feriados.
De acordo com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, o prêmio outorgado pelo Ministério do Turismo é um reconhecimento dos esforços empregados pela atual gestão para modernizar a administração pública e faz com que o turismo em Bonito continue sendo referência nacional no setor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMOR INCONDICIONAL
Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista
VIOLENCIA DOMESTICA
Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte
CHANTAGEM
Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas
FORAGIDO
Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas
BBB 19
Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
LARANJADA
Deputados do PSOL distribuem laranjas na chegada de Bolsonaro à Câmara
AMOR A PROFISSÃO
Pedreira caprichosa viraliza com trabalho detalhista e ganha novos clientes
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário apresenta Quasar Brave, venha conferir no O Boticário em Fátima do Sul
SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito