SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Novembro de 2004 10h48

Bombeiro de F. do Sul atende a 9 ocorrências nas últimas 24h

PERÍODO: DE 24 A 25 DE NOVEMBRO DE 2004.

 

 

 

PROTEÇÃO A BANHISTA

Ás 08:00 h, atendendo a solicitação do Sr. Hieronides A Giraldelli, deslocou-se a VTR AC-17 comandada pelo SGT BM Oderval, até a Rua Balneário, s/nº, Bairro Zona Rural, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de uma prevenção a banhistas no balneário municipal. Foi feita a referida prevenção e não houve nenhuma intervenção. 

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 09:40 h, atendendo a solicitação da Sra. Lindalva Alves da Silva, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Vicente Pallotti, nº 3144, Bairro Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Erpidi Pereira da Silva de 88 anos, que apresentava histórico de câncer. Após feitos os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado até o Hospital da SIAS onde ficou aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão.

SOS À VÍTIMA DE QUEDA DE PRÓPRIA ALTURA

Ás 09:50h, atendendo a solicitação do Sr. Osvaldo Silvestre, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Presidente Vargas, s/nº, Bairro Centro Educacional, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Milton Fidelis de 41 anos, que veio a sofrer uma queda de própria altura, sofrendo uma escoriação e edema no rosto, nos membro superior direito e nos membro inferior esquerdo. Após os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado ao Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Fernando, médico de plantão.

INCÊNDIO EM VARJÃO

Ás 12:15 h, atendendo a solicitação do Sr. Irinel Antônio Kvdsen, deslocou-se a VTR ABT-12 comandada pelo CB BM Urbano, até o Sitio Chimarrão na Linha do Barreirão Km 14, Zona Rural, Fátima do Sul - MS. No local foi constatado um incêndio no varjão daquela propriedade. Foi feito combate e a extinção dos focos do incêndio e deixado o local em segurança.

EMERGÊNCIA CLÍNICA 

Ás 14:02 h, atendendo a solicitação do Sr. Gelson de Melo Borba, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Maria A Lopes, nº 664, Bairro Jd. Brasilândia, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da Sra. Dorvalina de Oliveira da Silva de 32 anos, que encontrava-se debilitada e um ferimento corto contuso na boca. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital Nazareno, onde ficou aos cuidados do Dr. Hermindo, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 21:40 h, atendendo a solicitação da Sra. Rosa Antoniete, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo CB BM Eusimar, até a Rua Emiliana Joaquim de Barros, nº 1862, Bairro C. Educacional, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da jovem Daiana Linac de 16 anos, que encontrava-se com hipertermia e dores torácicas. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA 

Ás 22:00 h, atendendo a solicitação do Sr. José Antônio, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Gaúcha, s/nº, Bairro Cohab, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se da Sra. Izaura Orias da Silva de 51 anos, que encontrava-se com insuficiência respiratória. Após feitos os primeiros socorros, a mesma foi encaminhada até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 22:15 h, atendendo a solicitação do Sr. Valdeir José da Silva, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Helena Alves Sobrinho, nº 07, Bairro Morada do Sol, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se de 02 vítimas, a criança Gabriel de Oliveira Martins de 04 anos, que encontrava-se com hipertermia e cefaléia e a jovem Juliana de Oliveira de 16 anos, que encontrava-se com hipertermia, cefaléia e histórico de pneumonia. Após feitos os primeiros socorros, as  vítimas foram encaminhadas até o Hospital da SIAS, onde ficaram aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão.

EMERGÊNCIA CLÍNICA

Ás 02:40 h, atendendo a solicitação do Sr. Isaias Borges, deslocou-se a VTR ABS-03 comandada pelo SGT BM Oldair, até a Rua Presidente Dutra, nº 2845, Bairro Jd. São Paulo, Fátima do Sul - MS. No local tratava-se do Sr. Denivaldo Severiano dos Santos de 33 anos, que a encontrava-se com um ferimento contuso no antebraço esquerdo, ocasionado por um estilhaço de vidro. Após feitos os primeiros socorros, o mesmo foi encaminhado até o Hospital da SIAS, onde ficou aos cuidados do Dr. Osvani, médico de plantão. Nada mais a fazer, a guarnição retornou a base sem alteração.

 

 

Fátima News

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.