Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 14 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Novela Global

Beth (Gloria Pires) sofre por abstinência de álcool em ‘O outro lado do paraíso’

A notícia de que não poderá doar um rim para Adriana (Julia Dalavia), que perde um dos órgãos por conta de um câncer, desequilibra Elizabeth (Gloria Pires)

12 Mar 2018 - 14h20Por Extra

A notícia de que não poderá doar um rim para Adriana (Julia Dalavia), que perde um dos órgãos por conta de um câncer, desequilibra Elizabeth (Gloria Pires) em “O outro lado do paraíso”. Durante exames, ela descobre que está com um início de cirrose por conta dos anos de alcoolismo, o que a impede de ajudar a caçula. Na tentativa de correr contra o tempo, a personagem para de beber e sofre com os efeitos da abstinência.

“Eu quero beber alguma coisa. Preciso beber”, diz Beth, que é impedida por Clara (Bianca Bin). “Você não manda em mim. Sai da minha frente”, brada a estilista, empurrando a filha. Patrick (Thiago Fragoso) aparece e segura a futura sogra. “Quero só um trago, entenda! Pode ser vinho. Tem vinho? Se eu beber uma dose ou duas... Um gim-tônica... Ficarei bem. Aos poucos vou me acostumar a beber menos”, afirma a mãe de Clara.

Presa em casa, com raiva, Beth se volta contra todos que a impedem de beber. Como Radu (Thiago Tomé), que não a obedece quando ela pede para sair: “Não passa de um desocupado, devia ser obrigado a me levar onde eu quiser”. Num outro momento, a personagem vai à cozinha e pega álcool de limpeza para beber. Janete (Daniela Fontan) chega na hora e a impede. A duas brigam pela garrafa, quando Patrick aparece: “Estou farta da sua cara de bom-moço. Eu vou sair”, afirma. “Eu não vou deixar você se destruir”, avisa o advogado, segurando Beth.

A mãe de Clara, angustiada pela falta de bebida, vê um vidro de perfume em seu quarto. Quando vai bebê-lo, a primogênita entra e tira o vidro da mão da mãe. Clara pede que Beth frequente grupo de ajuda. “Eu tento, tento. Mas não consigo me controlar. Clara, é tão difícil, tão difícil. Dói... Eu sinto dor, sinto meu corpo... Como se estivesse recebendo agulhadas... Me ajuda, me ajuda!”, implora a estilista. “Eu fico com você. Eu a ajudo a resistir, mãe. Eu ajudo”, garante, consternada, a mocinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos