Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

BB vai mudar operacionalização e eliminar cargos em MS

8 Mai 2007 - 10h45
 

O Banco do Brasil vai mudar a operacionalização, que deve ocorrer ao longo de dois anos, centralizando as operações de suporte e à logística feitas em Mato Grosso do Sul, sendo transferidas para Brasília (DF). O mesmo acontece em outros Estados, já que existirão apenas cinco cidades pólos: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife e São Paulo.

A medida foi anunciada ontem, em Brasília, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional, melhorar a dinâmica da gestão e manter a liderança no mercado. Segundo a assessoria do banco no Estado, Mato Grosso do Sul tem hoje 190 funcionários nessas funções, sendo 120 na logística e 70 no operacional. Para aqueles funcionários que estão trabalhando nas dependências e praças que serão abrangidas pelas medidas, o BB vai oferecer oportunidades de recolocação, de modo a manter a perspectiva de progressão na carreira. Será permitida a possibilidade de permuta entre funcionários, transferências e adesão a programa de afastamento voluntário ou aposentadoria antecipada.

Com a medida, o banco espera fortalecer a competitividade, através do aperfeiçoamento do modelo de gestão, implantação de novo modelo de relacionamento com clientes, centralização dos processos de suporte operacional, com racionalização de recursos de infra-estrutura e logística e reforço da estrutura de 415 agências de pequeno porte.

De acordo com o presidente do Banco do Brasil, Antonio Lima Neto, essas medidas aprimoram o processo decisório nas diversas instâncias da Empresa, estabelecem novos parâmetros de relacionamento com os clientes, com valorização dos profissionais que estão em contato mais direto com o público.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido