Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 11 de dezembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

BB vai mudar operacionalização e eliminar cargos em MS

8 Mai 2007 - 10h45
 

O Banco do Brasil vai mudar a operacionalização, que deve ocorrer ao longo de dois anos, centralizando as operações de suporte e à logística feitas em Mato Grosso do Sul, sendo transferidas para Brasília (DF). O mesmo acontece em outros Estados, já que existirão apenas cinco cidades pólos: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife e São Paulo.

A medida foi anunciada ontem, em Brasília, com o objetivo de aumentar a eficiência operacional, melhorar a dinâmica da gestão e manter a liderança no mercado. Segundo a assessoria do banco no Estado, Mato Grosso do Sul tem hoje 190 funcionários nessas funções, sendo 120 na logística e 70 no operacional. Para aqueles funcionários que estão trabalhando nas dependências e praças que serão abrangidas pelas medidas, o BB vai oferecer oportunidades de recolocação, de modo a manter a perspectiva de progressão na carreira. Será permitida a possibilidade de permuta entre funcionários, transferências e adesão a programa de afastamento voluntário ou aposentadoria antecipada.

Com a medida, o banco espera fortalecer a competitividade, através do aperfeiçoamento do modelo de gestão, implantação de novo modelo de relacionamento com clientes, centralização dos processos de suporte operacional, com racionalização de recursos de infra-estrutura e logística e reforço da estrutura de 415 agências de pequeno porte.

De acordo com o presidente do Banco do Brasil, Antonio Lima Neto, essas medidas aprimoram o processo decisório nas diversas instâncias da Empresa, estabelecem novos parâmetros de relacionamento com os clientes, com valorização dos profissionais que estão em contato mais direto com o público.

 

 

Mídia Max

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENTRO ESPÍRITA
Médium é acusado de Abusos Sexuais em crianças
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau leva surra de chicote no bordel
COVARDIA
Mulher agride menino autista em playground e vídeo viraliza
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Nicolau descobre que Diana luta karatê e fica em choque
ACUMULOU
Ninguém acerta a mega-sena e prêmio acumula em R$ 30 milhões
VIOLENCIA
'Tiro, porrada e bomba': festa em universidade acaba em pancadaria e PM responde com violência
NOVELA GLOBAL
Gabriel confronta Valentina em “O Sétimo Guardião”
ARROCHO
Regra defendida por Bolsonaro tira R$ 1,1 mil por mês das novas aposentadorias
BARBÁRIE
Mulher é presa após atear fogo em cachorro
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Feliciano foi muito rico e ajudou Valentina no passado