Menu
SADER_FULL
domingo, 24 de junho de 2018
PASSARELA
Busca
ITALÍNEA
Jateí - novo banco do brasil

Banco do Brasil inaugura novas instalações em Jateí

Banco do Brasil inaugura novo Posto de Atendimento Bancário (PAB) em Jateí

16 Set 2013 - 17h08Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí foi realizada na manhã desta segunda-feira (16) a solenidade de inauguração do Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil, novas instalações com toda comodidade e maiores segurança a população e funcionários.

O novo Posto de Atendimento esta localizado na Avenida Bernadete Santos Leite nº557, próximo ao antigo. O prefeito Arilson Targinoque esteve acompanhando o ato, ressaltou a importância do Banco do Brasil em Jateí, que com o passar dos anos tem auxiliado para o bom desenvolvimento do município, principalmente para os agricultores, podendo ver observados, muitos investimentos na zona rural, consequentemente aumentando emprego e renda. “Temos grande satisfação em ver Jateí com investimentos de alto nível,onde foi instalada uma estrutura digna e confortável, que com certeza trará inúmeros benefícios para a cidade” diz Arilson que completa “Permanece a nossa parceria, Prefeitura e Banco do Brasil, a expectativa é que continuam visando mais progresso para a cidade”.

O Banco do Brasil atua em Jateí desde o ano de 1998,sendo a única instituição financeira do município,era localizada num prédio cedido pela Prefeitura Municipal, e continuavinculada a Agência do município de Glória de Dourados. Em suas palavras o superintendente regional do BB, Renato Estrada,explicou que este Posto de Atendimento é o novo padrão, que irá disponibilizar mais conforto e comodidade, com um amplo local para o atendimento. “O novo posto será de grande relevância, mas já estamos empenhos para que futuramente Jateí se torne uma Agência Bancária, contando ainda com a parceria da Prefeitura, população e empresários” garante Renato Estrada.

O gerente do BB de Jateí Antonio Marinho acompanhado do gerente da agência do Glória de Dourados Adalberto Ramão de Oliveira e o Analista Superintendente Flávio Zocchi e demais funcionários estiveram recepcionando durante a solenidade diversas autoridades, entre eles a presidente da Câmara Rose Mônica e vereadores, vice-prefeito João Dias, Secretários Municipais, Pároco Pe.Ênio, demais lideranças locais,clientes e população prestigiadora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTRETENIMENTO - SAÚDE
Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru