Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

André se reúne com 585 famílias do Vale Renda em Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 14h00Por Fátima News, com a Assessoria

 

O governador André Puccinelli participou ontem, quarta-feira (30) da reunião do Programa Vale Renda com as 585 famílias beneficiárias de Fátima do Sul. “É difícil vir a Fátima e não me emocionar revendo pessoas que eu conheci quando era cirurgião e que me viram entrar na vida pública”, disse o governador André emocionado com a recepção da comunidade. “Sempre é bom poder voltar a este município, principalmente trazendo benefícios que irão melhorar a vida da população”, completa Puccinelli.

 

O encontro com as famílias do Vale Renda aconteceu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. “É um benefício importante para a cidade porque são 585 famílias que recebem a quantia de R$ 130,00 todos os meses para ajudar no custeio das despesas. E este é um dinheiro que é inserido na economia do município. Não é o governo que compra o ‘sacolão’ e envia para os beneficiados, eles recebem benefício social e podem investir como acharem mais conveniente para a família. Isso contribui para o desenvolvimento econômico da cidade porque é aqui que o recurso é aplicado”, diz André.

 

Entre os beneficiados com o programa em Fátima do Sul está Terezinha de Alencar, o Vale Renda o dinheiro ajuda no pagamento das contas básicas e possibilita que seu família não passe por maiores necessidades. “Eu trabalho no lixão e com o que recebemos de lá não podemos pagar contas sem passar por dificuldades. Se não fosse este programa nós estaríamos passando fome”, afirma Terezinha.

 

“A gente vê que o governador tem trabalhado muito para melhorar a vida de quem precisa”, observa a beneficiária Luzia Marcos Souza. Dona Luzia conta que morava na zona rural, trabalhando na roça e não tinha energia elétrica, “mas com este governo tudo tem melhorado e o Vale Renda é mais um motivo para agradecer o que o governador tem feito para nós que precisamos”, conta dona Luzia.

 

A reunião do governador com as famílias do Vale Renda foi acompanhada pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, deputados estaduais Londres Machado e Onevan de Matos, vereadores do município e lideranças locais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 LUZ
Giselle Itié lamenta a morte de outro ex-namorado em apenas três meses
CENSURADO
Video com ataques de Olavo a Militares é excluido das Redes de Bolsonaro
DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle, do ‘Programa Raul Gil’, se suicida após depressão
FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil