Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 17 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André se reúne com 585 famílias do Vale Renda em Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 14h00Por Fátima News, com a Assessoria

 

O governador André Puccinelli participou ontem, quarta-feira (30) da reunião do Programa Vale Renda com as 585 famílias beneficiárias de Fátima do Sul. “É difícil vir a Fátima e não me emocionar revendo pessoas que eu conheci quando era cirurgião e que me viram entrar na vida pública”, disse o governador André emocionado com a recepção da comunidade. “Sempre é bom poder voltar a este município, principalmente trazendo benefícios que irão melhorar a vida da população”, completa Puccinelli.

 

O encontro com as famílias do Vale Renda aconteceu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. “É um benefício importante para a cidade porque são 585 famílias que recebem a quantia de R$ 130,00 todos os meses para ajudar no custeio das despesas. E este é um dinheiro que é inserido na economia do município. Não é o governo que compra o ‘sacolão’ e envia para os beneficiados, eles recebem benefício social e podem investir como acharem mais conveniente para a família. Isso contribui para o desenvolvimento econômico da cidade porque é aqui que o recurso é aplicado”, diz André.

 

Entre os beneficiados com o programa em Fátima do Sul está Terezinha de Alencar, o Vale Renda o dinheiro ajuda no pagamento das contas básicas e possibilita que seu família não passe por maiores necessidades. “Eu trabalho no lixão e com o que recebemos de lá não podemos pagar contas sem passar por dificuldades. Se não fosse este programa nós estaríamos passando fome”, afirma Terezinha.

 

“A gente vê que o governador tem trabalhado muito para melhorar a vida de quem precisa”, observa a beneficiária Luzia Marcos Souza. Dona Luzia conta que morava na zona rural, trabalhando na roça e não tinha energia elétrica, “mas com este governo tudo tem melhorado e o Vale Renda é mais um motivo para agradecer o que o governador tem feito para nós que precisamos”, conta dona Luzia.

 

A reunião do governador com as famílias do Vale Renda foi acompanhada pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, deputados estaduais Londres Machado e Onevan de Matos, vereadores do município e lideranças locais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'
ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada