Menu
PASSARELA
quarta, 18 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André se reúne com 585 famílias do Vale Renda em Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 14h00Por Fátima News, com a Assessoria

 

O governador André Puccinelli participou ontem, quarta-feira (30) da reunião do Programa Vale Renda com as 585 famílias beneficiárias de Fátima do Sul. “É difícil vir a Fátima e não me emocionar revendo pessoas que eu conheci quando era cirurgião e que me viram entrar na vida pública”, disse o governador André emocionado com a recepção da comunidade. “Sempre é bom poder voltar a este município, principalmente trazendo benefícios que irão melhorar a vida da população”, completa Puccinelli.

 

O encontro com as famílias do Vale Renda aconteceu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. “É um benefício importante para a cidade porque são 585 famílias que recebem a quantia de R$ 130,00 todos os meses para ajudar no custeio das despesas. E este é um dinheiro que é inserido na economia do município. Não é o governo que compra o ‘sacolão’ e envia para os beneficiados, eles recebem benefício social e podem investir como acharem mais conveniente para a família. Isso contribui para o desenvolvimento econômico da cidade porque é aqui que o recurso é aplicado”, diz André.

 

Entre os beneficiados com o programa em Fátima do Sul está Terezinha de Alencar, o Vale Renda o dinheiro ajuda no pagamento das contas básicas e possibilita que seu família não passe por maiores necessidades. “Eu trabalho no lixão e com o que recebemos de lá não podemos pagar contas sem passar por dificuldades. Se não fosse este programa nós estaríamos passando fome”, afirma Terezinha.

 

“A gente vê que o governador tem trabalhado muito para melhorar a vida de quem precisa”, observa a beneficiária Luzia Marcos Souza. Dona Luzia conta que morava na zona rural, trabalhando na roça e não tinha energia elétrica, “mas com este governo tudo tem melhorado e o Vale Renda é mais um motivo para agradecer o que o governador tem feito para nós que precisamos”, conta dona Luzia.

 

A reunião do governador com as famílias do Vale Renda foi acompanhada pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, deputados estaduais Londres Machado e Onevan de Matos, vereadores do município e lideranças locais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GRANA
Governo antecipa primeira parcela do 13º de aposentados e pensionistas
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Severo é preso e humilha Roberval
FUTEBOL PELO MUNDO
Real Madrid se recusa a permitir que Vinícius Júnior permaneça no Flamengo até o final de 2018
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Luzia descobre que seu filho com Beto não morreu
CONCURSOS - OPORTUNIDADES
Concurso: 13 órgãos abrem as inscrições para 1,9 mil vagas nesta segunda
FOI SALVAR O MELHOR AMIGO
Jovem morre afogado após pular em rio para tentar salvar cachorro
EDUCAÇÃO - FIES - INSCRIÇÕES
Fies abre inscrições nesta segunda com 155 mil vagas para 2º semestre
BOA NOTICIA
Preço da gasolina nas refinarias cai para R$ 1,997
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Karola vira escrava sexual de Remy
BRIGA DE RUA
Homem morre pendurado em grade