Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de maio de 2018
RIO_DOURADOS
Busca
ITALÍNEA
Brasil

André se reúne com 585 famílias do Vale Renda em Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 14h00Por Fátima News, com a Assessoria

 

O governador André Puccinelli participou ontem, quarta-feira (30) da reunião do Programa Vale Renda com as 585 famílias beneficiárias de Fátima do Sul. “É difícil vir a Fátima e não me emocionar revendo pessoas que eu conheci quando era cirurgião e que me viram entrar na vida pública”, disse o governador André emocionado com a recepção da comunidade. “Sempre é bom poder voltar a este município, principalmente trazendo benefícios que irão melhorar a vida da população”, completa Puccinelli.

 

O encontro com as famílias do Vale Renda aconteceu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. “É um benefício importante para a cidade porque são 585 famílias que recebem a quantia de R$ 130,00 todos os meses para ajudar no custeio das despesas. E este é um dinheiro que é inserido na economia do município. Não é o governo que compra o ‘sacolão’ e envia para os beneficiados, eles recebem benefício social e podem investir como acharem mais conveniente para a família. Isso contribui para o desenvolvimento econômico da cidade porque é aqui que o recurso é aplicado”, diz André.

 

Entre os beneficiados com o programa em Fátima do Sul está Terezinha de Alencar, o Vale Renda o dinheiro ajuda no pagamento das contas básicas e possibilita que seu família não passe por maiores necessidades. “Eu trabalho no lixão e com o que recebemos de lá não podemos pagar contas sem passar por dificuldades. Se não fosse este programa nós estaríamos passando fome”, afirma Terezinha.

 

“A gente vê que o governador tem trabalhado muito para melhorar a vida de quem precisa”, observa a beneficiária Luzia Marcos Souza. Dona Luzia conta que morava na zona rural, trabalhando na roça e não tinha energia elétrica, “mas com este governo tudo tem melhorado e o Vale Renda é mais um motivo para agradecer o que o governador tem feito para nós que precisamos”, conta dona Luzia.

 

A reunião do governador com as famílias do Vale Renda foi acompanhada pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, deputados estaduais Londres Machado e Onevan de Matos, vereadores do município e lideranças locais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Bruna Marquezine aos olhos de Neymar: craque registra a namorada nos bastidores
BRUTALIDADE
Jovem é assassinada com mais de 10 tiros de calibre 12 e pistola
MONSTRUOSIDADE
Criança de 10 anos é estuprada e morta em casa
FÁTIMA DO SUL - 1º NO ESTADO DO MS
Fátima do Sul ganha primeiro condomínio aeronáutico do Sul do Estado do MS
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Roberval reaparece milionário depois de 18 anos
DESUMANIDADE
Elas ficam até morrer
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Luzia marcará programa com Ícaro
APOCALIPSE
Isabela tenta enganar o irmão ao dizer que fugiria com ele, mas Benjamin nota a farsa
A CASA CAIU
Dois militares do Exército são presos em carro com armamento pesado
PANCADARIA
Carinho íntimo em praia acaba em confusão e guarda joga areia em mulher; veja vídeo