SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
UNIPAR_468
10 de Junho de 2010 17h49

André nega que tenha desprezado Zauith na disputa ao Senado

Conjuntura Online

O governador André Puccinelli tentou, segundo o site Dourados News, justificar o que classificou de mal-entendido sobre declarações suas em Três Lagoas em que projetava o resultado da disputa ao Senado, mencionado Moka e Delcídio como prováveis eleitos.

Até o momento, estão colocadas três pré-candidaturas – Moka (PMDB), Dagoberto Nogueira (PDT) e Delcídio, que concorre à reeleição. Murilo Zauith (DEM) estava maturando a ideia na expectativa de um suplente capaz de encorpar a candidatura.

Com a declaração atribuída ao governador de que as duas cadeiras estariam definidas, sem mencionar o vice-governador, Murilo Zauith se sentiu preterido e bateu em retirada.

Desistiu de concorrer e deixou orfão o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), escolhido por Puccinelli para reforçar a candidatura de Zauith.

Chateado com as declarações, Murilo Zauith prometeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Dourados, para anunciar e justificar a desistência do Senado. Na manhã desta quinta-feira, ao lado do governador, ouviu justificativas, mas não se convenceu.

O governador disse que suas declarações foram distorcidas, mas Murilo não reconsiderou a ideia da desistência, comunicada nesta quinta-feira à senadora Marisa Serrano (PSDB).

Serrano se declarou surpresa e com a responsabilidade de buscar um outro candidato ao Senado que represente o BDR (Bloco Democrático Reformista), formado pelo PSDB, DEM e PPS.

Os três partidos fazem a convenção para lançar candidatos no dia 26.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
G&L
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
LISTINHA_ONLINE
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.