Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Águia Negra e Cene empatam pela Série C do Brasileiro

16 Jul 2007 - 07h39
Águia Negra e Cene ficaram no empate em 2 a 2, sábado, durante partida válida pela segunda rodada da chave 13 da Série C. O público anunciado foi de 817 pagantes, para uma arrecadação de R$ 4.106. A arbitragem foi considerada fraca pelas duas equipes, principalmente pela diretoria do Águia Negra que afirma que Marcos Mateus e seus auxiliares foram os responsáveis pelo placar, já que o time de Rio Brilhante vencia o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando o árbitro teria “achado” um pênalti para o Cene.
O time de Campo Grande saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque e o goleiro Cícero falhou. Atrás no marcador, o Águia passou a pressionar e aos 24 minutos chegou ao empate. Memé cobrou escanteio da direita, a zaga rebateu mal e Rogerinho chutou forte, de fora da área, rasteiro, sem chances para o goleiro Gilberto. Empurrado pela torcida o Águia Negra virou o jogo aos 38 minutos. Memé fez ótimo lançamento para Rogerinho que invadiu a área e foi derrubado por Marcinho. Rincón cobrou com categoria, deslocando o goleiro. O Cene ainda tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem parcial do Águia Negra.
Com desvantagem no placar o Cene voltou mais ofensivo para o segundo tempo. O técnico Sérgio Alexandre tirou o meia Agnaldo e colocou o atacante Ricardo Aires. Ele ainda mexeu mais duas vezes no time, colocando Evaldo em lugar de Wesley e Éderson na posição de Marcinho, em tentativas de deixar a equipe mais ofensiva e chegar ao gol de empate. O Águia no decorrer do segundo tempo também mudou, Nielsen entrou no lugar de Rogerinho e Memé deu lugar a João Alfredo
Mesmo com as modificações as chances de gol foram muito poucas no segundo tempo e o empate do Cene veio apenas aos 40 minutos. Em uma cobrança de escanteio, o lateral Magno do Águia Negra cometeu pênalti, colocando a mão na bola. O médio-volante Kim cobrou com categoria, fazendo 2 a 2. Nos acréscimos o Águia ainda teve uma grande chance com João Alfredo cobrando falta, mas a bola foi para fora.
A partida foi tensa dentro de campo, com uma arbitragem muito fraca de Marcos Matheus Pereira e também fora, onde dois torcedores do Cene foram presos pela Polícia Militar por estarem brigando na arquibancada. O Águia Negra joga na quarta-feira em Rio Brilhante, contra o Bragantino. Já o Cene enfrenta o Sertãozinho, em Campo Grande.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho