Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Águia Negra e Cene empatam pela Série C do Brasileiro

16 Jul 2007 - 07h39
Águia Negra e Cene ficaram no empate em 2 a 2, sábado, durante partida válida pela segunda rodada da chave 13 da Série C. O público anunciado foi de 817 pagantes, para uma arrecadação de R$ 4.106. A arbitragem foi considerada fraca pelas duas equipes, principalmente pela diretoria do Águia Negra que afirma que Marcos Mateus e seus auxiliares foram os responsáveis pelo placar, já que o time de Rio Brilhante vencia o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando o árbitro teria “achado” um pênalti para o Cene.
O time de Campo Grande saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque e o goleiro Cícero falhou. Atrás no marcador, o Águia passou a pressionar e aos 24 minutos chegou ao empate. Memé cobrou escanteio da direita, a zaga rebateu mal e Rogerinho chutou forte, de fora da área, rasteiro, sem chances para o goleiro Gilberto. Empurrado pela torcida o Águia Negra virou o jogo aos 38 minutos. Memé fez ótimo lançamento para Rogerinho que invadiu a área e foi derrubado por Marcinho. Rincón cobrou com categoria, deslocando o goleiro. O Cene ainda tentou reagir, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem parcial do Águia Negra.
Com desvantagem no placar o Cene voltou mais ofensivo para o segundo tempo. O técnico Sérgio Alexandre tirou o meia Agnaldo e colocou o atacante Ricardo Aires. Ele ainda mexeu mais duas vezes no time, colocando Evaldo em lugar de Wesley e Éderson na posição de Marcinho, em tentativas de deixar a equipe mais ofensiva e chegar ao gol de empate. O Águia no decorrer do segundo tempo também mudou, Nielsen entrou no lugar de Rogerinho e Memé deu lugar a João Alfredo
Mesmo com as modificações as chances de gol foram muito poucas no segundo tempo e o empate do Cene veio apenas aos 40 minutos. Em uma cobrança de escanteio, o lateral Magno do Águia Negra cometeu pênalti, colocando a mão na bola. O médio-volante Kim cobrou com categoria, fazendo 2 a 2. Nos acréscimos o Águia ainda teve uma grande chance com João Alfredo cobrando falta, mas a bola foi para fora.
A partida foi tensa dentro de campo, com uma arbitragem muito fraca de Marcos Matheus Pereira e também fora, onde dois torcedores do Cene foram presos pela Polícia Militar por estarem brigando na arquibancada. O Águia Negra joga na quarta-feira em Rio Brilhante, contra o Bragantino. Já o Cene enfrenta o Sertãozinho, em Campo Grande.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)