SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
17 de Dezembro de 2004 16h24

Agepen apreende US$ 1,5 mil no presídio feminino de CG

Uma operação pente fino realizada hoje pela manhã no presídio feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, apreendeu US$ 1,5 mil (dólares), em dinheiro.

A diretora do presídio, Jane Maria Stradiotti, informou que a ação é de rotina. “O procedimento contou com o apoio da equipo de segurança. O resultado foi a apreensão dessa quantia em dinheiro, além de uma bateria de celular. Não é que seja proibida a entrada de dinheiro, mas tem um limita para a entrada de valores”.

A diretora não informou qual seria o limite para a entrada de dinheiro no presídio. Ainda de acordo com Jane, uma interna teria confessado que uma visita entrou com a quantia. “O nosso problema é o grande número de internas estrangeiras no presídio. O nosso maior contingente é o tráfico de drogas, com 90%, por isso temos presas paraguaias, bolivianas, chilenas”.

A diretora informou ainda que o presídio abriga hoje 340 mulheres, mais que o dobro de sua capacidade. “Estou há 15 dias no cargo, estamos trabalhando para realizar o remanejamento de pessoal, para outras unidades penais que estão sob a nossa administração”.
 
 
RMT Online
Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FÁBRICA_CALÇADOS
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.