Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 17 de julho de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Acadêmicos da Uniderp distribuem brinquedos em Glória de Dourados

20 Out 2010 - 14h05Por Demerval Nogueira / Fátima News

No município de Glória de Dourados, os acadêmicos da Uniderp Interativa entregaram mais de 300 brinquedos, que foram arrecadados pelos próprios estudantes universitários. A campanha “Faça uma Criança Feliz” foi uma iniciativa da coordenação do Polo Universitário juntamente com os alunos do curso de Serviço Social, e contou com a adesão de todos os acadêmicos dos demais cursos oferecidos através da Uniderp Interativa local. 

Os mais de 300 brinquedos foram distribuídos pela coordenação da faculdade, com a participação dos alunos que apoiaram e participaram diretamente da campanha, sendo entregues às crianças do conjunto habitacional Alto da Glória; Lar do Menor, casa de aconchego mantida pela Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (Seleta); Centro Municipal de Educação Infantil “Recanto Feliz” (Cmei); bem como, a outras crianças de famílias com grau acentuado de vulnerabilidade social do município.

A coordenadora dos cursos oferecidos pelo Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados, professora Juliana de Souza Barreto Bom Torezan destaca o trabalho realizado pelos acadêmicos, “acredito que esta iniciativa alcançou os objetivos desejados por todos, que era arrecadar os brinquedos e distribuí-los às crianças de famílias mais vulneráveis socialmente falando”, dimensiona a coordenadora relatando ainda, “esses brinquedos que foram entregues pela coordenação e acadêmicos, temos plena e convicta certeza que, celebrou o sorriso e a felicidade de várias centenas de crianças do nosso município”.

A coordenadora dos cursos universitários do Polo da Uniderp Interativa local agradece o apoio, o incentivo e a participação maciça de todos os envolvidos neste trabalho de filantropia e responsabilidade social. O Polo Universitário da Uniderp Interativa de Glória de Dourados tem como gestora a secretária municipal de Educação e Cultura, professora Marly Ardáia Fagundes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar