Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Reality Show

A Fazenda - Nova Chance

Confira os principais acontecimentos em 'A Fazenda - Nova Chance' neste domingo e saiba o que os participantes estão tramando para continuar no jogo

25 Set 2017 - 08h24Por BlastingNews

Está todo mundo querendo faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda - Nova Chance [VIDEO]. Dinei chegou a dizer que sua meta nem era mais vencer o reality e sim, eliminar Ana Paula Minerato, mas quem assiste ao vivo sabe que ele continua fazendo suas estratégias para se manter a salvo no jogo.

Aliás, o que não falta por lá são estrategistas e cada um à sua maneira. A Equipe Fogo está procurando uma forma de desunir a Equipe Ferro. Monick, Ana Paula e Monique estão combinando de votar em Flávia Viana na próxima Roça. Yuri segue no cima de casal com Monick e ela está pensando que foi isto que a salvou de ser a primeira eliminada.

 

Dinei chegou a comentar com Nahim que eles devem votar em Marcelo Iê Iê para a Roça, mas Conrado acha que eles devem ir é na Monique.

Marcos Harter já andou se agarrando com Ana Paula Minerato, mas a peoa não quis saber de formar casal e o médico segue sozinho e apagado no jogo. Ao invés de ficar grudadinha no médico, Minerato preferiu ir discutir estratégia com Matheus, Monique e Marcelo Iê Iê. A loira é a fazendeira da semana e não quer errar na escolha, a meta é mandar para a Roça alguém que não volte.

Yuri também tem dedicado um bom tempo dentro da Fazenda para montar suas estratégias e está preocupado com a forma como Flávia Viana vem se comportando no reality.

Quem acompanhou A Fazenda - Nova Chance ao vivo, no decorrer deste domingo [VIDEO], teve a oportunidade de conhecer melhor cada um dos participantes e viu de uma vez por todas, que ninguém está ali para brincadeira, todos eles acreditam que têm condições de chegar à final e ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

enquete do UOL continua apontando Marcos Harter como o grande favorito desta edição, seguido de Ana Paula Minerato. Os demais participantes contam com uma porcentagem de votos baixíssima, sendo que alguns não chegam nem a 1%.

Só que na Fazenda, tudo muda muito rápido, basta analisarmos a recente Roça. Nicole Bahls vinha sendo apontada pela enquete como a segunda favorita do público e ela acabou sendo derrotada por Monick que quase não tem torcida.

No entanto, nesta Roça Nicole Bahls não enfrentou Monick e sim, a fúria do público que não gostou nem um pouco de vê-la tramando contra Ana Paula Minerato, além de firmar parceria com Dinei, que é um dos mais odiados desta edição de #A Fazenda.

E não deixe se acessar e se inscrever em nosso canal sobre A Fazenda - Nova Chance, para ficar por dentro de todas as novidades, é só acessar aqui#A Fazenda 9 #Famosos

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação