Cinco meses após fisgar um jaú de 1,62 metro, a pescadora amadora e dona de casa Sabrynne Mariot, de 34 anos, repetiu o feito na sexta-feira (14). Desta vez, o peixe capturado foi um pouco menor, com 1,36 metro, no mesmo local: a Barra Dourada do Rio Brilhante, em Dourados.
Cinco meses após capturar um jaú de 1,62 metro, a pescadora amadora Sabrynne Mariot, de 34 anos, fisgou outro jaú, agora de 1,36 metro, na Barra Dourada do Rio Brilhante, em Dourados. Sabrynne, que começou a pescar acompanhando o marido, transformou o hobby em paixão há cinco anos. Ela e sua família pescam frequentemente e possuem um rancho no Rio Dourado. Praticante da pesca esportiva, Sabrynne devolve os peixes à natureza, destacando a importância de preservar a experiência para outros pescadores. Em outubro passado, ela usou isca artificial para capturar o primeiro jaú.
Sabrynne conta que começou a pescar ao acompanhar o marido e, há cinco anos, o hobby se tornou uma paixão. O casal e o filho pescam com frequência, já viajaram para várias cidades do Estado e possuem um rancho para a prática no Rio Dourado.
“Sempre é como se fosse a primeira vez, muito emocionante”, disse a pescadora. Nas redes sociais, ela compartilha registros das pescarias e dos peixes capturados, mas reforça que pratica a pesca esportiva e devolve os animais à natureza. “Peixe vivo vale mais, para que outros que amam esse esporte possam ter a mesma experiência”, destacou.
Em outubro do ano passado, quando fisgou o primeiro jaú, Sabrynne usou isca artificial, recurso comum na pesca esportiva por imitar pequenas presas e atrair diferentes espécies. Na ocasião, ela precisou de 20 minutos de disputa com o peixe e contou com a ajuda de um guia para retirá-lo da água. Desta vez, não revelou detalhes sobre a captura.
Campo Grande News
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas

Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo

Porto Geral de Corumbá será o grande palco de atrações nacionais no Festival América do Sul

No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes e

Cine MIS homenageia Cândido Alberto da Fonseca com exibição de dois filmes nesta sexta-feira
Mais Lidas

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
