Miguel Rezende, de 46 anos, vereador de Altônia, no interior do Paraná, morreu no final da tarde desta sexta-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito, que sofreu no dia 15 de abril, na rodovia BR-163, em Naviraí. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o acidente aconteceu após um caminhão canavieiro sair de uma estrada vicinal e entrar na rodovia, fazendo com que Miguel não conseguisse evitar a colisão do veículo em que estava, um Chevrolet Onix, na traseira do caminhão.
O impacto foi violento e o vereador ficou preso às ferragens, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após o uso de desencarcerador. Inicialmente, ele foi levado para o hospital da cidade, mas precisou ser transferido para Campo Grande.
Miguel estava acompanhado da esposa, de Maria Aparecida Marques Rocco Rezende, de 38 anos, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Eles estavam viajando justamente para a capital sul-mato-grossense.
O vereador de Altônia era uma das figuras mais queridas e atuantes da política local, deixando um legado marcado pelo compromisso com a comunidade e pela simplicidade no trato com as pessoas.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de plantão de Campo Grande.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Renda solidária: VICENTINA em campanha para doação de imposto destinado à crianças e adolescentes

Jateí promoveu eventos no Abril Azul abordando o autismo e focando a inclusão das pessoas

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

Vicentina se despede de Afonso Pereira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Sanesul anuncia parceria com o paratleta olímpico Yeltsin Jacques, medalhista em Paris e Tóquio
Mais Lidas

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

TRAGÉDIA: Carro capota após pneu estourar e motorista morre ao ser arremessado

Acidente entre caminhonete Nissan Frontier e Chevrolet Ônix, apesar da gravidade todos saem ilesos
