Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 5 de julho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CANTINHO DA CRIANÇA

Rotary Club de Fátima do Sul revitaliza pediatria do Hospital da SIAS

Um ambiente mais agradável e humanizado; foi assim que a pediatria do Hospital da Sias ficou após ser totalmente redecorada

22 Jul 2019 - 15h36Por Adélio Ferreira - Fátima News
Um ambiente mais agradável e humanizado; foi assim que a pediatria do Hospital da Sias ficou após ser totalmente redecorada com apliques de adesivos temáticos e brinquedos pedagógicos.
 
A revitalização foi realizada através de uma parceria com o Rotary Club de Fátima do Sul, proporcionando conforto, alegria e diversão, além de contribuir para uma recuperação mais rápida das crianças que estão internadas.
 
A inauguração aconteceu na tarde de quarta-feira (17) e contou com a presença dos membros do Rotary, o Governador do Distrito 4470, Antônio Eliseo Caballero Sena; coordenadora distrital da Associação das Senhoras Rotarianos, Gloria Yrene Motta Caballero; Presidente do Rotary Club de Fátima do Sul, Vítor Dalan Rodrigues; Diretor de protocolo, Fábio Carvalho Mendes; Diretor de Imagem Pública, Fernando Benitez; Instrutor de Clube, Marcelo Marroni Vieira de Faria; Diretor de DQA, Sylvio Carlos Farias Hidalgo; Presidenta da ASR Casa da Amizade, Daiane dos Santos Pedão; companheiros, Regina Hidalgo, Raissa Hidalgo, Rosangela Fior e Sebastião Simi Filho.
 
O evento contou também com a presença da diretora do Hospital da Sias, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas; diretora de enfermagem, Franciele Nunes de Oliveira; Diretor Técnico, Azamir Williams Lupoli; equipe administrativa e Conselho Deliberativo do hospital.
 
A diretora do hospital, relatou a história, as dificuldades e o trabalho desenvolvido pelo hospital. “Agradecemos ao Rotary por ser parceiro do Hospital da Sias, por nos ajudar neste trabalho, que fazemos com muito amor e carinho ao próximo. Que Deus abençoe a vida de todos”, comentou Rosa.
 
O Governador do Distrito 4470 relatou o trabalho desenvolvido pelo Rotary. “Os Rotarianos tem um coração generoso, tem esse sentimento nobre de servir, amor ao próximo, nós temos certeza, que os companheiros estarão atentos as necessidades e irão analisar, encaminhar e buscar soluções através de projetos e parcerias, para oferecer uma condição de trabalho. E que todos nós podemos sentir essa satisfação, que estamos fazendo algo para o próximo que vem ao hospital buscar solução. Parabéns a toda equipe e aos companheiros e companheiras, que estão em parceria com o hospital”, relatou o governador.
 
A pediatria que se chama “Cantinho da Criança” é um espaço lúdico e de interação em que todas as crianças internas poderão realizar diversas atividades. (Com informações Rotary Club)

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - ALERTA
ALERTA: População brinca e números de casos confirmados sobem para 52 em Deodápolis
NOVO VIRUS
Descoberto na China mais um vírus que pode gerar pandemia no planeta
VITIMA DA COVID 19
Antes de morrer de covid-19, jovem manda áudio: ‘Vão desligar os aparelhos’
MS - 115 MORTES
Pico do coronavírus agora é previsto para agostou ou setembro, diz Saúde
BRASIL - 64.265 MORTES
Brasil tem 1.577.004 casos de covid-19 diagnosticados
VACINA COVID 19
OMS vai testar Vacina BCG em pesquisa contra a Covid-19 no Brasil
VICENTINA - 200 MÁSCARAS
VICENTINA: Secretaria de Assistência Social recebe doação de 200 máscaras da ACIFAS
MORTES POR COVI-19
Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 em intervalo de três dias
GLÓRIA DE DOURADOS - BOLETIM
ALERTA: Casos de covid-19 sobem e casos suspeitos já são 24 em Glória de Dourados
FÁTIMA DO SUL - VEJA O BOLETIM
ZERANDO OS CASOS: População se conscientiza no isolamento e distanciamento em Fátima do Sul