Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. Elio Maciel Vilalba, de 66 anos, morreu 15 dias depois de atropelar uma vaca na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque.
Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo filho do idoso, ele seguia de moto pela rodovia quando acabou colidindo contra o animal, que estava solto na pista. Por conta da batida, ele foi arremessado violentamente ao solo.
No dia do acidente, Elio chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital de Sidrolândia. Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital.
No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado (26). O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como homicídio culposo e será investigado.
Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/motociclista-morre-semanas-depois-de-atropelar-vaca-na-br-060/225457/
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Ilustrativa / Alfreto Neto - RCN 67