Uma nova frente fria chega em Mato Grosso do Sul, a partir desta quinta-feira (17), e traz leve aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva isoladas, seguida por queda nas temperaturas.
Os maiores registros da atuação dessa frente fria serão em Ponta Porã, Naviraí, Iguatemi, Amambai e outras cidades no sul do estado, onde as mínimas previstas ficam entre 5 e 7 °C.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), o frio será mais intenso na sexta-feira (18) e no sábado (19), com registros de temperaturas mais baixas em várias regiões do estado.
Em Campo Grande, os ventos frescos devem amenizar o calor a partir da tarde de quinta-feira, e a máxima prevista é de 24°C. Já as manhãs de sexta e sábado serão mais frias, com mínimas entre 10°C e 15°C.
Previsão para os próximos dias
Regiões sul, cone-sul e grande Dourados: Mínimas entre 6-11°C e máximas entre 19-22°C;
Regiões sudoeste e pantaneira: Mínimas entre 6-15°C e as máximas entre 19-25°C;
Regiões do bolsão, leste e norte: Mínimas entre 12-16°C e máximas entre 25-31°C.
A frente fria deve durar poucos dias. A partir da próxima semana, as temperaturas voltam a subir em Mato Grosso do Sul.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Mato Grosso do Sul amplia preparação da rede de saúde para vigilância da malária na Rota da Celulose
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Junho Vermelho mobiliza doadores e leva Hemosul Móvel para municípios de Mato Grosso do Sul
SAUDE PÚBLICA
Gestão e representação posicionam Saúde de Vicentina para todo o Estado
IMPACTO SOCIAL
Adolescentes trocam telas por ações de impacto social em Campo Grande
SAUDE PÚBLICA
Transporte sanitário une Estado e municípios em busca de soluções para agilizar altas hospitalares
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


FRIO - Foto: Álvaro Rezende