Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 31 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
CORONAVIRUS EM NAVIRAI

Família do radialista Peba, com Covid-19 agradece a equipe do Hospital Municipal de Navirai

O radialista Randoval Leite da Rocha, popularmente conhecido e chamado por 'Peba', encontra-se internado no Hospital Municipal de Naviraí

30 Set 2020 - 13h08Por Navirai Notícias

O radialista Randoval Leite da Rocha, popularmente conhecido e chamado por ‘Peba’, encontra-se internado no Hospital Municipal de Naviraí desde a manhã da última quinta-feira (24) quando, depois de realizar várias consultas no Centro de Triagem, tendo recebido na quarta-feira (23) o resultado positivo para a Covid-19 (novo coronavírus), porque naquela manhã passou mal e foi rapidamente internado pelo seu filho Cristiano Oliveira da Rocha, o popular ‘Bibico’.

Internado naquela manhã, as 11 horas do mesmo dia ‘Peba’ foi entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e mesmo sua família tendo divulgado que tentava levá-lo para Dourados, onde tem os serviços de hemodiálise e ele apresentava problemas nos rins, não conseguiram vaga zero e o radialista então ficou internado, entubado, aqui em Naviraí no Hospital Municipal, sendo, segundo seu filho e demais familiares, bem atendido pela equipe médica daquela Unidade.

Segundo seu filho ‘Bibico’, quando ele falou com o médico que cuida deste caso, o mesmo lhe informou que a forte medicação que o levou ao coma induzido já foi retirada e que, possivelmente, hoje ele seja desentubado, já que apresenta melhoras em seu quadro clínico. “Ele teve a sedação retirada e está agora respondendo a medicação que lhe é passada pelos médicos da UTI de Naviraí. Esta Unidade de Terapia Intensiva é muito importante para nós da cidade e região, porque ela vem salvando vidas. Temos consciência de que ela não pode atingir 100% dos casos, mas os profissionais trabalham com afinco e dedicação para salvar a todos”, disse ele.

Para concluir sua fala, quando o jornalista Jota Oliveira fez uma visita à família para saber de notícias do ‘Peba’, o filho Cristiano disse que ele está sendo bem tratado aqui em Naviraí e que não precisou levar ele a Dourados. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRISTE NOTÍCIA
Motoqueiro morto em acidente deixa mulher e 2 filhos, era integrante dos Guaranis MC Dourados
PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU
Pandemia avança e MS registra 555 novos casos de Coronavírus em apenas 24h
DIA DE FINADOS - PREVENÇÃO
Dia de Finados não contará com atividades religiosas no cemitério de Fátima do Sul
MUNDO - 1.1 MILHÃO DE MORTOS
Mundo registra mais de meio milhão de casos da Covid-19 em apenas um dia e bate novo recorde
ANTICORPOS
Bebê nasce com anticorpos contra covid-19
MS - 1.581 MORTES
MS registra 410 novos casos de covid-19 em 24 horas e secretário reforça atenção para dia de Finados
VAGAS DE EMPREGO
Governo do Estado divulga resultado de seletiva Simplificado para contratação de médicos legistas
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa deposita auxílio emergencial nesta 5ª feira para nascidos em novembro
FOI MAL
Bolsonaro recua e revoga decreto que facilita privatização dos postos do SUS
90% RECUPERADOS
Brasil tem 158,4 mil mortes por covid-19 desde início da pandemia