O médico Jhonny Florêncio Biancão Lopes, 40 anos, luta contra a covid-19 e está em estado grave. Por isso, amigos, familiares e irmãos da igreja montaram uma corrente de oração diária, em frente ao Hospital da Unimed, em Campo Grande, para pedir a intercessão de Deus.
Jhonny foi internado em 26 de dezembro de 2020, após contrair a doença. Depois disso, o grupo de cristãos passou a se reunir, geralmente, no lado do hospital que fica em frente ao Museu de Arte Contemporânea, o Marco.
Além do clamor a Deus pela saúde do médico, os grupos entoam hinos que falam do poder de Deus na vida das pessoas. Em um dos vídeos gravados por amigos, familiares aparecem na janela do quarto do hospital e saúdam os que estão lá fora fazendo o clamor. Uma das imagens mostra o grupo enfrentando chuva e orando pelo amigo.
Sangue
Entre melhoras e pioras, campanhas de doação de sangue foram feitas para ajudar o médico. Ainda segundo redes sociais de familiares, o pedido mais recente por sangue O positivo ocorreu no dia 23 de fevereiro. No entanto, qualquer outra tipagem sanguínea pode ajudar o paciente.
Jhonny atua na UPA Vila Almeida e também em uma unidade de saúde de Terenos. Ainda de acordo com notícias mais recentes, ele já se curou da covid, sofreu complicações e por isso a necessidade de sangue.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro, diz que 'só o professor não quer trabalhar na pandemia'

Covid-19 impõe luto e tristeza a mais 39 famílias em MS

Após ficar 30h desaparecida, médica é encontrada em ribanceira com ajuda de GPS de celular

Brasil passa de 380 mil mortes por Covid; mais de 3 mil delas foram registradas nas últimas 24 horas

Neste feriado, 53 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso do Sul

Após perder 03 professoras para o coronavírus, Escola decreta luto em MS

Edival(Vidraçaria) e esposa Maria vencem a covid-19 e agradecem Hospital da SIAS de Fátima do Sul

Governador diz que consórcio vai adquirir 28 milhões da vacina Sputnik V

Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19
