Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 4 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Fátima do Sul - eleições de 2014

Vereador e radialista de Fátima do Sul pode ser candidato a Deputado em 2014

20 Jan 2014 - 16h03Por Agora News

O vereador e radialista João Hermes Pieretti (PP) pode ser um dos candidatos a disputar as eleições de 2014 para a Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul.

Em conversa com a reportagem do site AgoraNews na manhã desta segunda-feira (20), o vereador relatou que recentemente recebeu convite do então prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) para que ele seja um dos candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano.

“Recebemos o convite do prefeito de Campo Grande para estarmos na disputa das eleições desde ano, e reconheço que estou bastante animado, pois o Prefeito de Fátima do Sul Júnior Vasconcelos (PSDB) e o Deputado Federal Marçal Filho (PMDB) já se manifestaram seu apoio a minha pré-candidatura, assim como outros amigos. Estudaremos com carinho o convite, e deixamos nosso nome à disposição do partido, caso seja necessário, estaremos sim disputando uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado”, disse Pieretti.

Vereador João Hermes Pieretti (PP), prefeito de Fátima do Sul Júnior Vasconcelos (PSDB) e o deputado Federal Marçal Filho (PMDB) em encontro recente no gabinete do Deputado em Dourados - Foto: Reprodução / Facebook

João Hermes Pieretti está indo para o seu segundo ano de mandato na Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. Ele líder do prefeito no legislativo Fátimassulense relata que tem muito a contribuir para o desenvolvimento do município caso chegue a Assembléia Legislativa.

“Coloco-me a disposição do Partido para as eleições de outubro deste ano, sei que terei muito a contribuir com os moradores do município bem como das cidades vizinhas, por isso quem decidirá se sou ou não candidato será o meu Partido, o PP”, ressaltou Pieretti.

Procurado pela reportagem do AgoraNews, o prefeito municipal de Fátima do Sul Júnior Vasconcelos ressaltou a importância do município em der mais um nome na disputa pela cadeira da Assembléia.

“Vimos em 2012 que os eleitores estão optando por novas idéias na política, por políticos novos, que tenha projetos diferentes, resultado que podemos ver em nosso Estado, onde foram eleitos diversos Prefeito e vereadores novos, com idade media e com projetos diferentes. O nome do Vereador João Hermes Pieretti para disputar a cadeira na Assembléia nas eleições deste ano, traria a Fátima do Sul mais uma opção de voto, um homem de idéias novas, com conhecimento em varias áreas e setores, e que poderia contribuir e muito no desenvolvimento de Fátima do Sul”, comentou o Prefeito Júnior.

Já o deputado federal Marçal Filho, foi procurado, mas até o fechamento desta matéria nossa reportagem não havia conseguido se comunicar com o mesmo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS convoca 19 candidatos de três processos seletivos da Saúde
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Parque dos Poderes vai ganhar primeira revitalização em mais de três décadas
NOVOS PRAZOS
Detran-MS alerta para retomada de prazos que estavam suspensos por conta da pandemia
NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Conselho do PPI qualifica relicitação das concessões da Malha Oeste e da BR-163
128177839_3626238317444161_664616014474920901_o AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja destaca realização do sonho da casa própria para cerca de 23 mil famílias de MS
PRORROGADO
Deputado Barbosinha articula com governo e consegue prorrogar validade do concurso da Agepen
VALORIZAÇÃO
Com 13º integral pela primeira vez, professora da REE agradece pela valorização dos convocados em MS
EM BRASÍLIA
Em Brasília, Reinaldo Azambuja pede inclusão de rodovia Sul-fronteira no Orçamento da União
GESTÃO EFICIENTE
Com gestão eficiente, Governo paga 13° salário dos servidores nesta terça-feira